ITERPE prorroga inscrições de processo seletivo

Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco oferece vagas de nível médio/técnico e superior, com salário de até R$ 4.590,00 .

O Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco (ITERPE) divulgou a abertura de seleção simplificada para a contratação temporária de profissionais de nível médio/técnico e superior. O salário é de até R$ 4.590,00. As inscrições do edital tiveram prazos ampliados.

De acordo com a Portaria SAD/ITERPE 48/2016, com edital anexo, são ofertadas cinco vagas para os cargos de Técnicos Agrícolas, três para Assistentes Administrativos, uma para Antropólogo, uma para Engenheiro Florestal, duas para Técnicos em Prestação de Contas, três para Engenheiros Agrônomos, duas para Advogados e uma para Técnico em Desenvolvimento Social, totalizando 18 vagas

As inscrições são gratuitas e ficam abertas até 20 de junho de 2016, devendo o candidato preencher o Formulário de Inscrição (Anexo III do edital), também disponível no site www.sara.pe.gov.br, e encaminhá-lo com documentação à Comissão Executiva do Processo Seletivo – ITERPE, por SEDEX com Aviso de Recebimento (AR) ou de forma presencial, nos dias úteis, em horário de atendimento das 9h às 12h e das 13h às 17h, no  seguinte endereço:

- Gabinete da Presidência do Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco - ITERPE, sito na Av. Caxangá, nº 2200, Cordeiro, Recife-PE – CEP: 50771-000.

A seleção terá uma única etapa de avaliação curricular da experiência profissional, com resultado final previsto para 05 de julho de 2016. A lotação dos contratados será na Sede do ITERPE (Recife), Ouricuri, Afogados, Garanhuns ou Petrolina.

Edital, retificações e atualizações: http://www.sara.pe.gov.br/interna.php?p=selecaoiterpe

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Pernambuco diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »

Especial Concurso BB

Veja mais »