Concurso PGE - PE 2018: Edital e Inscrições!

Concurso PGE/PE 2018 (Procuradoria-Geral do Estado de Pernambuco ) abre 88 vagas para candidatos níveis médio e superior.

A Procuradoria-Geral do Estado de Pernambuco (PGE-PE) anunciou a abertura do edital n° 1 – PGE/PE, destinado ao preenchimento de vagas, além da formação de cadastro de reserva, em cargos níveis médio e superior. O concurso PGE/PE será executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos Universidade de Brasília (Cebraspe/Cespe).

São oferecidas 88 vagas imediatas, sendo 81 para ampla concorrência e 07 vagas reservadas a candidatos com deficiência.

As oportunidades a serem preenchidas são para os cargos de Analista Administrativo de Procuradoria – Especialidade: Calculista, Analista Administrativo de Procuradoria – Especialidade: Engenharia, Analista Administrativo de Procuradoria – Especialidade: Gestão Pública, Analista Administrativo de Procuradoria – Especialidade: Recursos Humanos, Analista Judiciário de Procuradoria e Assistente de Procuradoria.

Inscrição Concurso PGE/PE

As inscrições poderão ser realizadas através do endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pge_pe_18_servidor no período entre 10h do dia 04 de dezembro de 2018 e 18h do dia 03 de janeiro de 2019 (horário oficial de Brasília).

A taxa de inscrição será no valor de R$ 120,00 (nível superior) e R$ 80,00 (nível médio). O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 12 de fevereiro de 2019.

Prova Concurso PGE/PE

O concurso constará de prova objetiva, com conteúdos de direito constitucional, direito administrativo, direito tributário, direito processual civil, direito civil e empresarial, direito do trabalho, direito processual do trabalho, direito penal, direito financeiro, direito previdenciário e direito ambiental, e prova discursiva, composta dos mesmos conteúdos.

As provas objetivas e a prova discursiva para o cargo de Analista Administrativo de Procuradoria terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 7 de abril de 2019, no turno da tarde.

As provas objetivas para o cargo de Assistente de Procuradoria terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 14 abril de 2019, no turno da tarde.

O prazo de validade do concurso se esgotará após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

As informações completas e atualizadas devem ser obrigatoriamente acompanhadas na página do Cebraspe. O edital foi inicialmente publicado no Diário Oficial - PE, edição de 27 de novembro de 2018, a partir da página 06.

Compartilhe

Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de PetrolinaNíveis Médio e Superior303
CORE - PENíveis Médio e Superior8
Hospital da Mulher do RecifeTodos os níveis de escolaridade363
Prefeitura de PetrolinaProfessor e Professor de educação especial36
Prefeitura de TriunfoTodos os níveis de escolaridade25
SEST/SENAT - PernambucoTécnico em radiologiaVárias
SEST/SENAT - PernambucoTécnico em comprasVárias
UFPE - Universidade Federal de PernambucoNível Superior15
Veja todos » Concursos Abertos