Concurso PGE - PE 2018: Edital e Inscrições!

Concurso PGE/PE 2018 (Procuradoria-Geral do Estado de Pernambuco ) abre 88 vagas para candidatos níveis médio e superior.

A Procuradoria-Geral do Estado de Pernambuco (PGE-PE) anunciou a abertura do edital n° 1 – PGE/PE, destinado ao preenchimento de vagas, além da formação de cadastro de reserva, em cargos níveis médio e superior. O concurso PGE/PE será executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos Universidade de Brasília (Cebraspe/Cespe).

São oferecidas 88 vagas imediatas, sendo 81 para ampla concorrência e 07 vagas reservadas a candidatos com deficiência.

As oportunidades a serem preenchidas são para os cargos de Analista Administrativo de Procuradoria – Especialidade: Calculista, Analista Administrativo de Procuradoria – Especialidade: Engenharia, Analista Administrativo de Procuradoria – Especialidade: Gestão Pública, Analista Administrativo de Procuradoria – Especialidade: Recursos Humanos, Analista Judiciário de Procuradoria e Assistente de Procuradoria.

Inscrição Concurso PGE/PE

As inscrições poderão ser realizadas através do endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pge_pe_18_servidor no período entre 10h do dia 04 de dezembro de 2018 e 18h do dia 03 de janeiro de 2019 (horário oficial de Brasília).

A taxa de inscrição será no valor de R$ 120,00 (nível superior) e R$ 80,00 (nível médio). O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 12 de fevereiro de 2019.

Prova Concurso PGE/PE

O concurso constará de prova objetiva, com conteúdos de direito constitucional, direito administrativo, direito tributário, direito processual civil, direito civil e empresarial, direito do trabalho, direito processual do trabalho, direito penal, direito financeiro, direito previdenciário e direito ambiental, e prova discursiva, composta dos mesmos conteúdos.

As provas objetivas e a prova discursiva para o cargo de Analista Administrativo de Procuradoria terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 7 de abril de 2019, no turno da tarde.  Veja dicas sobre um dos assuntos da prova PGE PE aqui (orçamento público).

As provas objetivas para o cargo de Assistente de Procuradoria terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 14 abril de 2019, no turno da tarde.

O prazo de validade do concurso se esgotará após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

As informações completas e atualizadas devem ser obrigatoriamente acompanhadas na página do Cebraspe. O edital foi inicialmente publicado no Diário Oficial - PE, edição de 27 de novembro de 2018, a partir da página 06.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Pernambuco diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de PetrolinaGuarda civil80
UFRPE - Universidade Federal Rural de PernambucoNíveis Médio e Superior20
Prefeitura de PoçãoTodos os níveis de escolaridade42
Câmara de TacaratuNíveis Fundamental e Médio6
IMIP - Instituto de Medicina Integral Professor Fernando FigueiraNível Superior6
Prefeitura de AngelimTodos os níveis de escolaridade21
Prefeitura de Arcoverde Visitador8
Prefeitura de MacaparanaTodos os níveis de escolaridade248
Prefeitura de São José do BelmonteNíveis Médio e Superior27
Prefeitura de São José do BelmonteNível SuperiorVárias
Veja todos » Concursos Abertos