Processo seletivo Prefeitura Chã Grande - PE

Prefeitura de Chã Grande, no Pernambuco, abre processo seletivo com 80 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Remunerações de até R$ 8.000,00

A Prefeitura de Chã Grande, no Pernambuco, divulgou a errata n° 001/2017 do edital n° 01/2017, retificando algumas das informações referentes ao processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária de novos servidores de níveis fundamental, médio e superior.

De acordo com o documento, que altera informações sobre o quadro de vagas, são disponibilizadas 80 oportunidades nos seguintes cargos por secretaria de governo:

  • Secretaria de Educação: Instrutor de Informática; Nutricionista; Auxiliar de Serviços Gerais; Vigilante; e Motorista Categoria “D”. 
  • Secretaria de Saúde: Médico Plantonista; Médico Ginecologista – Obstetra; Médico Ortopedista; Médico Cirurgião Geral; Médico Anestesista; Técnico de Enfermagem - Instrumentador; Médico Equipe Saúde da Família; Enfermeiro Equipe Saúde da Família; Enfermeiro CAPS; Técnico de Enfermagem; Auxiliar de Saúde Bucal; Odontólogo Saúde da Família; Auxiliar de Serviços Gerais; Motorista Categoria “D”; Condutor Socorrista – Categoria “D”; Técnico de Enfermagem Socorrista - APH; Técnico de Enfermagem (experiência em obstetrícia - Parteiro); Educador Físico; Fonoaudiólogo; Fisioterapeuta; Nutricionista; Farmacêutico Citologista; Cuidador de Idosos; Técnico de Imobilização;Orientador Social de Dança; e Orientador Social de Percussão.

Os servidores contratados atuarão no âmbito das Secretarias Municipais de Educação, Turismo, Esporte e Cultura, Saúde e Desenvolvimento Social. O regime de trabalho é de até 40 horas semanais, com remuneração que varia entre um salário mínimo a R$ 8.000,00. 

Os interessados deverão realizar as inscrições até o dia 06 de março de 2017, mediante apresentação de documentos solicitados em edital, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, localizado na Avenida São José, n° 100, no horário das 07h as 13h.

A seleção dos candidatos constará de análise de experiência profissional e de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. A divulgação do resultado final do seletivo será feita por meio do Diário Oficial dos Municípios - PE. O resultado final do seletio sairá no dia 16 de março de 2017.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração municipal.

O edital completo pode ser conferido por meio do Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco, edição de 14 de fevereiro de 2017, acessível por meio do seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/amupe/materia/3BB16B38

Errata n° 001/2017: http://www.diariomunicipal.com.br/amupe/materia/2E7729D3

Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de BrejãoTodos os níveis de escolaridade135
Prefeitura de JuremaTodos os níveis de escolaridade116
Prefeitura de PetrolândiaGuarda municipal15
Prefeitura de TriunfoNíveis Médio e Superior17
UPE - Universidade de Pernambuco Professor108
Veja todos » Concursos Abertos