Processo seletivo Prefeitura Chã Grande - PE

Prefeitura de Chã Grande, no Pernambuco, abre processo seletivo com 80 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Remunerações de até R$ 8.000,00

A Prefeitura de Chã Grande, no Pernambuco, divulgou a errata n° 001/2017 do edital n° 01/2017, retificando algumas das informações referentes ao processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária de novos servidores de níveis fundamental, médio e superior.

De acordo com o documento, que altera informações sobre o quadro de vagas, são disponibilizadas 80 oportunidades nos seguintes cargos por secretaria de governo:

  • Secretaria de Educação: Instrutor de Informática; Nutricionista; Auxiliar de Serviços Gerais; Vigilante; e Motorista Categoria “D”. 
  • Secretaria de Saúde: Médico Plantonista; Médico Ginecologista – Obstetra; Médico Ortopedista; Médico Cirurgião Geral; Médico Anestesista; Técnico de Enfermagem - Instrumentador; Médico Equipe Saúde da Família; Enfermeiro Equipe Saúde da Família; Enfermeiro CAPS; Técnico de Enfermagem; Auxiliar de Saúde Bucal; Odontólogo Saúde da Família; Auxiliar de Serviços Gerais; Motorista Categoria “D”; Condutor Socorrista – Categoria “D”; Técnico de Enfermagem Socorrista - APH; Técnico de Enfermagem (experiência em obstetrícia - Parteiro); Educador Físico; Fonoaudiólogo; Fisioterapeuta; Nutricionista; Farmacêutico Citologista; Cuidador de Idosos; Técnico de Imobilização;Orientador Social de Dança; e Orientador Social de Percussão.

Os servidores contratados atuarão no âmbito das Secretarias Municipais de Educação, Turismo, Esporte e Cultura, Saúde e Desenvolvimento Social. O regime de trabalho é de até 40 horas semanais, com remuneração que varia entre um salário mínimo a R$ 8.000,00. 

Os interessados deverão realizar as inscrições até o dia 06 de março de 2017, mediante apresentação de documentos solicitados em edital, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, localizado na Avenida São José, n° 100, no horário das 07h as 13h.

A seleção dos candidatos constará de análise de experiência profissional e de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. A divulgação do resultado final do seletivo será feita por meio do Diário Oficial dos Municípios - PE. O resultado final do seletio sairá no dia 16 de março de 2017.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração municipal.

O edital completo pode ser conferido por meio do Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco, edição de 14 de fevereiro de 2017, acessível por meio do seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/amupe/materia/3BB16B38

Errata n° 001/2017: http://www.diariomunicipal.com.br/amupe/materia/2E7729D3

Concursos RelacionadosVagas
Câmara de BrejãoTodos os níveis de escolaridade4
Prefeitura de AltinhoTodos os níveis de escolaridade225
Prefeitura de CupiraTodos os níveis de escolaridade161
Prefeitura de OrocóNível SuperiorVárias
Prefeitura de PanelasTodos os níveis de escolaridade409
Prefeitura de SalgueiroEstagiário91
Prefeitura de Santa Cruz do CapibaribeTodos os níveis de escolaridade526
Prefeitura de São Joaquim do MonteTodos os níveis de escolaridade190
Procuradoria-Geral do Estado de PernambucoProcurador do estado 10
Veja todos » Concursos Abertos