Concurso Prefeitura de Afrânio - PE: banca organizadora em breve!

De acordo com o atualizado aviso de licitação nº 8/2019, a Prefeitura de Afrânio - PE avaliará as propostas das bancas examinadoras ainda no mês de março!

O concurso Prefeitura de Afrânio, no estado de Pernambuco, pode ter o seu edital disponibilizado em breve! De acordo com o atualizado aviso de licitação nº 8/2019, o órgão público avaliará as propostas de possíveis bancas examinadoras às 10h do dia 17 de março de 2020.

O objetivo é o de contratar a empresa responsável por todas as etapas do novo concurso público, incluindo a elaboração e aplicação das provas objetivas e de títulos.

As propostas de preços seriam analisadas no dia 5 de março de 2020, mas houve alteração na data por motivos administrativos. De qualquer maneira, todas essas negociações nos levam a cogitar que o edital pode ser divulgado ainda neste semestre!

Acompanhe os desdobramentos desta história conosco e, por sua vez, não se esqueça de conferir outros conteúdos de nosso site. Temos certeza de que existe um simulado perfeito para aprimorar os seus estudos!

Seletivo anterior

O processo seletivo anterior foi realizado por meio do edital nº 01/2018, com o objetivo de preencher 161 vagas temporárias.

As oportunidades foram distribuídas entre 49 cargos de todos os níveis de escolaridade, com remuneração variando de R$ 954,00 a R$ 10.500,00. A execução ficou por conta da DigAnalyses Consultoria e Serviços.

Vagas ofertadas

  • Cargos de nível fundamental: Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Serviços Gerais, Carpinteiro, Cozinheiro, Eletricista, Gari, Jardineiro, Magarefe, Mecânico, Merendeira, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Pintor e Vigilante;
  • Cargos de níveis médio e técnico: Artesão, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar em Saúde Bucal, Digitador, Educador Social, Entrevistador, Técnico de Enfermagem e Técnico em Raio X;
  • Cargos de nível superior: Advogado, Assistente Social, Bioquímico, Educador Físico, Enfermeiro, Enfermeiro Obstetra, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Plantonista, Médico PSF, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Professor de Ciências Biológicas, Professor de Educação Física, Professor de Geografia e História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor Polivalente (Educação Infantil e/ou Fundamental Anos Iniciais) e Psicólogo.

Etapas classificatórias do seletivo anterior

Este seletivo foi composto por:

  • Provas objetivas para todos os cargos;
  • Provas práticas para os inscritos em determinados cargos.

A primeira etapa teve valor máximo de 10,0 pontos, sendo composta por 20 questões de múltipla escolha. Por conseguinte, as questões cobradas correspondiam aos conteúdos de Conhecimentos Gerais de Afrânio - PE, Língua Portuguesa, Matemática e/ou Conhecimentos Específicos.

O seletivo teve validade de 12 meses, contando a partir de sua homologação e prorrogável em igual período.

Sobre a cidade de Afrânio - PE

Afrânio é uma cidade pernambucana que conta com população estimada de 19.635 habitantes (IBGE, 2019). Além disso, se estende por 1.490,6 km² e está em 789 km de distância da capital, Recife - PE.

A maior cidade nos seus arredores é Lagoa Grande - PE, mas também é vizinha dos municípios de Dormentes, Queimada Nova e Acauã.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Afrânio diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Câmara de Condado
Níveis Fundamental e Médio
77
IMIP - PE1
Prefeitura de Araçoiaba
Todos os níveis de escolaridade
370
Prefeitura de Gravatá
Todos os níveis de escolaridade
515
Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista
Todos os níveis de escolaridade
59
Prefeitura de Triunfo
Níveis Médio e Superior
6
Prefeitura do Recife
Níveis Médio e Superior
30
Veja todos » Concursos Abertos