Prefeitura de Araripina - PE abre seleção no âmbito da Educação

O objetivo é selecionar voluntários para Programa Brasil Alfabetizado. Bolsas de até R$ 800,00.

A Prefeitura de Araripina, no Pernambuco, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou o edital de seleção de chamada pública do Programa Brasil Alfabetizado - Ciclo 2016, destinado à selecionar 14 voluntários da Zona Rural do Município.

As oportunidades são para Alfabetizadores, Tradutores-Intérpretes de Libras e Alfabetizadores-Coordenadores de turmas. Os valores pagos como bolsa-classe para os selecionados poderá chegar a até R$ 800,00. Para todas as funções, é preferível que os interessados sejam professores da rede pública de ensino e que atendam aos outros requisitos especificados.

Os interessados deverão realizar as inscrições no período de 02 a 04 de agosto de 2017, mediante apresentação de documentos solicitados em edital, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Francisco Pedro da Rocha, nº 184. Valor como taxa de inscrição não será cobrado.

A seleção para credenciamento de voluntários será realizada em duas etapas, assim constituídas:

  1. Etapa: análise da documentação de cadastro

  2. Etapa: participação na formação inicial.

Os voluntários selecionados atuarão no período de oito meses de execução do ciclo 2016 do Programa sob supervisão, acompanhamento, assessoramento e avaliação contínua elencados na Resolução vigente, realizados pela equipe técnica da Coordenação Municipal e Coordenadores de Turmas.

O edital completo pode ser conferido no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco, edição de 1° de agosto de 2017, acessível por meio do seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/amupe/materia/794208E3

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Araripina diretamente no seu e-mail