Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

Prefeitura de Arcoverde - PE suspende processo seletivo

Prefeitura de Arcoverde, Pernambuco, suspendeu processo seletivo com mais de 70 vagas, para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Endemias (nível médio).

Publicado em Comunicar erro

Leia: TCE - PE emite nota sobre suspensão dos concursos em todo o Estado

***

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Saúde e Controladoria Interna, vem por meio desta, informar a suspensão da Seleção Pública para o provimento dos cargos de Agentes de Endemias e Agentes Comunitários de Saúde que seria realizado ainda esse ano.

Segundo as informações obtidas, a medida se dá em razão de alerta emitido pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (Ofício Circular n.º 006/2016) e direcionado a todos os Municípios do Estado, para que suspendam os concursos em andamento, sendo autorizado seu retorno a partir do mês de janeiro de 2017.

Os candidatos inscritos poderão requerer na forma do edital, o reembolso da taxa de inscrição no prazo de 01 a 05 de agosto de 2016, na Secretaria de Administração do Município, através do pessoal credenciado pela Empresa Organizadora.

Os demais candidatos que não realizarem o pedido de reembolso serão mantidos como inscritos regulares no Certame e já terão participação assegurada, ao final da suspensão e continuidade do concurso.

Fonte: http://www.arcoverde.pe.gov.br/noticias/2366/nota-oficial

                                                                                                         ***

A Prefeitura de Arcoverde, em Pernambuco, publicou retificações para o edital de processo seletivo n.º 002/2016, que tem o intuito de ocupar 72 vagas para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Endemias (nível médio). A remuneração será de R$ 1.014,00, com carga horária de 40 horas semanais. Confira os detalhes no site informado no final desta notícia.

As inscrições foram reabertas e devem ser realizadas presencialmente ou pelos correios no período de 25 de julho a 05 de agosto de 2016, das 09h às 16h, sendo a presencial realizada na Secretaria Municipal de Administração de Arcoverde, exclusivamente, por meio do pessoal credenciado pela Empresa PROJETE. A taxa de inscrição será no valor de R$ 20,00.

Provavelmente, no dia 18 de setembro de 2016 será aplicada a prova escrita, em locais e horários a serem divulgados. Os resultados da prova objetiva sairá na data prevista de 07 de outubro e também estarão disponíveis no site da Prefeitura Municipal de Arcoverde e no http://www.arcoverde.pe.gov.br/pag/processo-seletivo-saude, o resultado final do concurso na data provável de 31 de outubro de 2016.

O seletivo terá validade de um ano, a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a interesse da Administração.

Edital, retificações e demais informações estão no site de processos seletivos da Prefeitura, acessível pelo seguinte endereço:

http://www.arcoverde.pe.gov.br/pag/processo-seletivo-saude

Concursos RelacionadosVagas
CAIXAEstagiárioVárias
CBMPE - Corpo de Bombeiros Militar do Estado do PernambucoSoldado bombeiro militar300
CREFITO 1 - Cons. Reg. de Fisioterapia e Terapia Ocup. da 1ª RegiãoNíveis Médio e Superior6
CRESS 4/PE - Conselho Regional de Serviço Social da 4ª RegiãoTodos os níveis de escolaridadeVárias
AEDA - Autarquia Educacional do AraripeNível Superior59
Prefeitura de AraripinaTodos os níveis de escolaridade49
Prefeitura de Araripina Todos os níveis de escolaridade200
Prefeitura de Chã GrandeTodos os níveis de escolaridade80
Prefeitura de MaraialTodos os níveis de escolaridade324
Prefeitura de SirinhaémTodos os níveis de escolaridade291
Veja todos » Concursos Abertos