Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

Prefeitura de Arcoverde - PE suspende processo seletivo

Prefeitura de Arcoverde, Pernambuco, suspendeu processo seletivo com mais de 70 vagas, para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Endemias (nível médio).

Publicado em Comunicar erro

Leia: TCE - PE emite nota sobre suspensão dos concursos em todo o Estado

***

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Saúde e Controladoria Interna, vem por meio desta, informar a suspensão da Seleção Pública para o provimento dos cargos de Agentes de Endemias e Agentes Comunitários de Saúde que seria realizado ainda esse ano.

Segundo as informações obtidas, a medida se dá em razão de alerta emitido pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (Ofício Circular n.º 006/2016) e direcionado a todos os Municípios do Estado, para que suspendam os concursos em andamento, sendo autorizado seu retorno a partir do mês de janeiro de 2017.

Os candidatos inscritos poderão requerer na forma do edital, o reembolso da taxa de inscrição no prazo de 01 a 05 de agosto de 2016, na Secretaria de Administração do Município, através do pessoal credenciado pela Empresa Organizadora.

Os demais candidatos que não realizarem o pedido de reembolso serão mantidos como inscritos regulares no Certame e já terão participação assegurada, ao final da suspensão e continuidade do concurso.

Fonte: http://www.arcoverde.pe.gov.br/noticias/2366/nota-oficial

                                                                                                         ***

A Prefeitura de Arcoverde, em Pernambuco, publicou retificações para o edital de processo seletivo n.º 002/2016, que tem o intuito de ocupar 72 vagas para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Endemias (nível médio). A remuneração será de R$ 1.014,00, com carga horária de 40 horas semanais. Confira os detalhes no site informado no final desta notícia.

As inscrições foram reabertas e devem ser realizadas presencialmente ou pelos correios no período de 25 de julho a 05 de agosto de 2016, das 09h às 16h, sendo a presencial realizada na Secretaria Municipal de Administração de Arcoverde, exclusivamente, por meio do pessoal credenciado pela Empresa PROJETE. A taxa de inscrição será no valor de R$ 20,00.

Provavelmente, no dia 18 de setembro de 2016 será aplicada a prova escrita, em locais e horários a serem divulgados. Os resultados da prova objetiva sairá na data prevista de 07 de outubro e também estarão disponíveis no site da Prefeitura Municipal de Arcoverde e no http://www.arcoverde.pe.gov.br/pag/processo-seletivo-saude, o resultado final do concurso na data provável de 31 de outubro de 2016.

O seletivo terá validade de um ano, a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a interesse da Administração.

Edital, retificações e demais informações estão no site de processos seletivos da Prefeitura, acessível pelo seguinte endereço:

http://www.arcoverde.pe.gov.br/pag/processo-seletivo-saude

Concursos RelacionadosVagas
ADAGROTécnico em agropecuária18
Ministério Público do Estado de PernambucoEstagiário29
MPE - Ministério Público do Estado do PernambucoEstagiário e Estágio em direito254
Prefeitura de CamutangaTodos os níveis de escolaridade118
Prefeitura de CedroNíveis Médio e Superior41
UFPE - Universidade Federal de PernambucoProfessor8
Veja todos » Concursos Abertos