Prefeitura do Brejo da Madre de Deus - PE abre processo seletivo

Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, Pernambuco, abre 458 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Salários de até R$ 1.600,00.

A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, no estado de Pernambuco, publicou edital nº 001/2014 de processo seletivo. A seleção é destinada ao preenchimento de 458 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os salários vão até R$ 1.600,00 por jornadas de 40 horas semanais.

Do total de vagas ofertadas por função neste edital, o mínimo de 5% será reservado para contratação de pessoas portadoras de deficiência.

Cargos

Vigia, Orientador Social, Oficineiro, Gari/Margarida, Fiscal, Coordenador de Programas, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Gerais e Digitador.

Inscrição

As inscrições serão recebidas presencialmente na sede da Prefeitura de Brejo da Madre de Deus, junto à Secretaria de Administração, situada na Praça Vereador Albel de Freitas, s/nº, Centro, Brejo da Madre de Deus/PE, nos dias 16 e 17 de dezembro de 2014, das 8h às 13h.

A presente seleção será realizada em uma única etapa, denominada Avaliação Curricular, de caráter classificatório.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a contar da data de divulgação da lista definitiva de classificação preliminar obtida após o resultado de julgamento dos recursos na imprensa oficial, podendo ser renovado por igual período, a critério da administração.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Brejo da Madre de Deus diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »

Especial Concurso BB

Veja mais »