Prefeitura do Brejo da Madre de Deus - PE abre processo seletivo

Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, Pernambuco, abre 458 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Salários de até R$ 1.600,00.

A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, no estado de Pernambuco, publicou edital nº 001/2014 de processo seletivo. A seleção é destinada ao preenchimento de 458 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os salários vão até R$ 1.600,00 por jornadas de 40 horas semanais.

Do total de vagas ofertadas por função neste edital, o mínimo de 5% será reservado para contratação de pessoas portadoras de deficiência.

Cargos

Vigia, Orientador Social, Oficineiro, Gari/Margarida, Fiscal, Coordenador de Programas, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Gerais e Digitador.

Inscrição

As inscrições serão recebidas presencialmente na sede da Prefeitura de Brejo da Madre de Deus, junto à Secretaria de Administração, situada na Praça Vereador Albel de Freitas, s/nº, Centro, Brejo da Madre de Deus/PE, nos dias 16 e 17 de dezembro de 2014, das 8h às 13h.

A presente seleção será realizada em uma única etapa, denominada Avaliação Curricular, de caráter classificatório.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a contar da data de divulgação da lista definitiva de classificação preliminar obtida após o resultado de julgamento dos recursos na imprensa oficial, podendo ser renovado por igual período, a critério da administração.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Brejo da Madre de Deus diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CaixaVárias
IMIP PE
Nível Superior
5
Prefeitura de Arcoverde
Nível Superior
11
Prefeitura de Caruaru
Todos os níveis de escolaridade
23
Prefeitura de Inajá
Todos os níveis de escolaridade
36
Prefeitura de Orobó2
Prefeitura de Paulista
Nível Médio/Técnico
25
Prefeitura de Verdejante
Níveis Médio e Superior
125
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »