Prefeitura do Cabo (PE) convoca aprovados em concurso

Em Pernambuco, a Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho informa aos interessados à contratação do IBFC para organização e execução do concurso público.

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos está convocando 16 agentes comunitários de Saúde, aprovados no último concurso público municipal. A portaria SEARH nº 003/2017 com o nome dos convocados foi publicada no Diário Oficial e está disponível para consulta.

Os agentes comunitários devem se apresentar na gerência de Recursos Humanos da Secretaria Executiva de Administração, no Centro Administrativo (CAM I), para assinatura do termo de posse, no dia 17 de fevereiro das 9h às 12h, com documentação necessária.

O concurso público de 2015 foi realizado para o preenchimento de 41 vagas nas funções de agentes comunitários de Saúde e 30 de combate às endemias. Neste último, a Prefeitura do Cabo já chamou 12 aprovados.

O secretário Executivo de Administração e Recursos Humanos, Onilson Santa Cruz das Neves, explica que outra parte dos aprovados no concurso da Saúde será chamada em março.

Veja detalhes na fonte oficial: https://www.cabo.pe.gov.br/2017/02/09/prefeitura-convoca-aprovados-no-concurso-para-agentes-de-saude/

Alberto Vicente
Redator
Formado em Letras pela UEFS, colabora com o time Concursos no Brasil desde 2011, produzindo conteúdos sob medida para os seus leitores. Começou a escrever textos para a internet no ano de 1997 e não parou mais.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Cabo de Santo Agostinho diretamente no seu e-mail

Especial PRF

Veja mais »