Prefeitura de Camaragibe - PE promove processo seletivo

Em Camaragibe, no Pernambuco, a Prefeitura oferece 60 vagas para profissionais de níveis médio e superior.

A Prefeitura Municipal de Camaragibe, no Pernambuco, por meio da Secretaria de Assistência Social/SEAS, divulgou o edital n° 01/2019 de processo seletivo para compor o quadro de funcionários da pasta. Ao todo serão 60 vagas oferecidas, com duração de 12 meses podendo ser prorrogado por mais 12.

As vagas oferecidas pelo seletivo são para os cargos de Coordenador (Psicólogo, Assistente Social, Pedagogo, Advogado, Sociólogo), Assistente Social, Psicólogo, Pedagogo, Digitador, Auxiliar Administrativo e Educador Social. Os salários chegam até R$ 2.007,00, em carga horária de 30 e 40 horas semanais.

O seletivo se dará em duas etapas de caráter classificatório e eliminatório. A primeira etapa será análise curricular e a segunda será entrevista individual.

As inscrições serão gratuitas e conforme o anexo I do cronograma, devem ser realizadas a partir do dia 22 de abril e seguirá até o dia 30 de abril de 2019, na Secretaria de Assistência Social, das 8h às 12h e das 13h às 16h. É necessário levar no ato da inscrição o RG, CPF, comprovante de residência e currículo atualizado, além de outros documentos.

As entrevistas ocorrerão entre os dias 27 de maio e 07 de junho, e o resultado final será divulgado no dia 11 de junho de 2019.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Camaragibe diretamente no seu e-mail