Prefeitura de João Alfredo - PE reabre inscrições de seletivo

O município de João Alfredo, no Estado de Pernambuco, está oferecendo vagas para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

Em João Alfredo, no interior de Pernambuco, a Prefeitura, através do Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras (CONIAPE), reabriu as inscrições para a seleção pública regida pelo edital n.º 002/2016, cujo objetivo é o provimento de 92 vagas nos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

Do total de oportunidades, 23 são para convocação inicial e 69 para cadastro de reserva, lembrando que ficam reservadas 5% das vagas aos candidatos portadores de necessidades especiais. Os contratados irão receber salário de R$ 1.014,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições, no valor de R$ 50,00, podem ser feitas até o dia 21 de agosto de 2017, no portal eletrônico do CONIAPE (http://concursos.consorcioconiape.pe.gov.br/).

A seleção consistirá de prova objetiva de conhecimentos e curso de formação. Na data de 1 de outubro de 2017 será aplicada prova objetiva de conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório. Os locais e horários de aplicação da prova, bem como o gabarito, serão divulgados no site do CONIAPE nas datas oportunas.

O prazo de validade da seleção pública esgotar-se-á em dois anos, a contar da data de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério do Município de João Alfredo.