Prefeitura de Orocó - PE abre processo seletivo

Oportunidades são no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

No Pernambuco, a Prefeitura de Orocó divulgou o edital n° 001/2018 de processo de seleção pública simplificada destinado à contratação temporária de novos servidores para atendimento das necessidades do município no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

As oportunidades são para Professores no Programa EJA (Educação de Jovens e Adultos), nas seguintes áreas: Ciências e Tecnologia (matemática e ciências), Ciências Humanas (História e Geografia), Ciências e Linguagem (Português).

As inscrições estarão abertas no período de 09 a 19 de janeiro de 2018, mediante a apresentação dos documentos solicitados em edital na sede Secretaria de Educação, localizada na Avenida São Sebastião, n° 205, Centro de Orocó. Valor como taxa de inscrição não será cobrado.

De acordo com o edital, a seleção dos inscritos consistirá apenas de avaliação curricular e a divulgação do resultado final poderá ser conferida no quadro de avisos da Secretaria de Educação. Já o prazo de validade do certame será de 12 meses, prorrogável a critério da administração municipal.

O edital completo está publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco, edição de 05 de janeiro de 2018, disponível no link: http://www.diariomunicipal.com.br/amupe/materia/CAA3C57F

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Orocó diretamente no seu e-mail