Processo seletivo Prefeitura de Palmares - PE
São ofertadas mais de 30 vagas para profissionais de níveis médio e superior na Prefeitura de Palmares.
As Secretarias Municipais de Desenvolvimento Social e Cidadania e de Políticas Públicas para Mulheres de Palmares retificaram as datas de inscrição e de outros eventos do processo seletivo simplificado, regido pelo edital n.º 01/2017. A iniciativa visa à contratação temporária de 32 profissionais nas funções de Técnico Social, Educador Social, Cadastradores Programa Bolsa Família e Orientadores Sociais.
As inscrições agora podem ser realizadas presencialmente até o dia 24 de janeiro de 2017, na sede da Secretaria Executiva de Desenvolvimento Social e Cidadania, localizada a Rua Dr. Severino César, número 155 – Bairro Modelo, das 8h às 16h, tendo como taxa 01 quilo de alimento não perecível.
Documentação a ser apresentada no ato da inscrição:
RG - Registro Geral de Identificação, com a data da expedição;
CPF;
Documentação comprobatória da escolaridade exigida para a função/área que concorre;
Cópia da Carteira Profissional – CTPS (página da foto e da qualificação Civil);
Comprovação de residência;
Declaração de que trata o subitem 3.3.4 deste edital, quando for o caso;
Currículo devidamente comprovado com documentação em anexo dos dados e experiências relacionadas.
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Os inscritos serão avaliados em fase única, denominada avaliação curricular, que acontecerá nas datas indicadas na retificação. O prazo de validade do processo seletivo será de 12 meses, prorrogável, se necessário for.
Errata: http://www.diariomunicipal.com.br/amupe/materia/58CD1312
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