Concurso Prefeitura de Petrolândia - PE

Concurso de Petrolândia, Pernambuco, visa preencher várias vagas para os cargos existentes no quadro de pessoal permanente.

A Prefeitura de Petrolândia, em Pernambuco, divulgou o edital n° 01/2017 de concurso público destinado à contratação de novos servidores de nível médio completo, para atendimento das necessidades do município. O certame está sendo executado sob responsabilidade da Fundação Vale do Piauí (FUNVAPI).

São disponibilizadas 15 vagas para o cargo de Guarda Municipal, para atuar em regime de trabalho de 40 horas semanais, com direito a remuneração de R$ 937,00.

As inscrições estarão abertas no período de 11 de outubro a 04 de novembro de 2017 e os interessados deverão realizá-las pelo site da organizadora (www.funvapi.com.br). O valor cobrado como taxa de inscrição é de R$ 70,00.

De acordo com o edital, o concurso consistirá de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório. A previsão é de que as provas sejam aplicadas no dia 03 de dezembro de 2017, em locais informados posteriormente.

Todas as publicações referentes ao certame poderão ser acompanhadas no site da organizadora. O concurso terá validade de dois anos, prorrogáveis por igual período, contados a partir da data de publicação da portaria de homologação do resultado final.

O edital completo pode ser conferido pelo link: http://www.funvapi.com.br/concursos-em-andamento.php