Prefeitura de Poção - PE abre processos seletivos

Oportunidades na área da educação municipal, com remuneração de até R$ 1.600,00.

A Prefeitura de Poção, no Estado de Pernambuco, publicou os editais n° 001 e 002/2018 de seleções públicas simplificadas, destinadas a contratação temporária de profissionais de níveis fundamental e superior, para atuar no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

Os certames oferecem 38 vagas para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Nutricionista e Professor de Ensino Fundamental (Anos Iniciais/Educação infantil/EJA, Português, Matemática, Ciências, História, Geografia, Educação Física e Inglês). A remuneração pode chegar até R$ 1.600,00, mensal, ou até $ 8,60 hora/aula, em jornadas de trabalho de até 40 horas semanais.

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 29 de janeiro a 2 de fevereiro de 2018, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Conrado de Andrade,45, Centro – Poção. Nesse período os candidatos deverão entregar a documentação solicitada para comprovação curricular e preencher a ficha de inscrição.

O processo de seleção constará de análise curricular e a lista de aprovados será publicada em ordem decrescente, de acordo com a nota obtida, segundo as informações contidas nos documentos apresentados. A validade do processo seletivo simplificado será de um ano, prorrogável por mais um ano.

Editais e atualizações: http://www.pocao.pe.gov.br/?secao=lerMateria&id=88

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Poção diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
ICMBio
Todos os níveis de escolaridade
162
Prefeitura de Aliança
Todos os níveis de escolaridade
133
Prefeitura de Caruaru
Todos os níveis de escolaridade
5
Prefeitura de Itaquitinga13
Prefeitura de Mirandiba
Todos os níveis de escolaridade
160
SAD PE
Todos os níveis de escolaridade
13
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »