Prefeitura de Recife - PE anuncia processo seletivo para o HVR

São oferecidas 15 vagas para Médicos Veterinários, com salário de R$ 4.600,76.

A Prefeitura de Recife, no Estado do Pernambuco, anunciou o edital de seleção pública simplificada SEDA/2017, objetivando à contratação temporária de 15 Médicos Veterinários para atuarem no Hospital Veterinário do Recife (HVR). Os contratados irão cumprir regime de 30 horas semanais e receberão salário de R$ 4.600,76.

Do total de vagas ofertadas por função (quatro vagas para Clínicos, seis para Cirurgiões, duas para Patologistas, duas para Anestesistas e uma para Radiologista), o mínimo de 10% será reservado para contratação de pessoas com deficiência.

Para se inscrever o candidato deverá preencher o formulário de inscrição e entregá-lo na sede da Secretaria Executiva dos Direitos dos Animais -SEDA, situada na Avenida Cais do Apolo 925, 5 andar, em Recife, CEP 50030-903, nos dias 14 e 15 de agosto de 2017, das 8h às 12h. Não será cobrada taxa de inscrição.

No ato da inscrição o candidato deverá juntamente com o formulário de inscrição e o caderno de apresentação de documentos, o candidato (a) deverá anexar cópia dos seguintes documentos autenticados:

Currículo;
RG Registro Geral de identificação com data de expedição;
CPF ou comprovante de situação cadastral;
Comprovante de quitação com a justiça eleitoral;
Quitação com o Serviço Militar , se do sexo masculino;
Diploma ou Declaração de Conclusão do curso superior, emitida por instituição reconhecida pelo MEC para os (as) candidatos(as);
Comprovante de experiência profissional.

A partir do dia 31 de agosto de 2017, será divulgado o resultado preliminar da avaliação curricular no site www.recife.pe.gov.br. Os contratos temporários serão válidos pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogados por mais um ano.

Informações e edital:

http://www2.recife.pe.gov.br/noticias/13/08/2017/inscricoes-para-selecao-de-veterinarios-comecam-nesta-segunda