Prefeitura de Serra Talhada - PE abre 70 vagas em seletivo

São ofertadas 70 vagas para profissionais da área da educação na Prefeitura de Serra Talhada - PE.

A Prefeitura de Serra Talhada, no estado do Pernambuco, através da Secretaria Municipal de Educação, lançou o edital nº 001/2019 de processo seletivo, que visa a contratação temporária de Excepcional Interesse Público para 70 vagas em 09 cargos e geração de Cadastro de Reserva.

As vagas são para instrutor de braille, instrutor de libras, professor I e II, professor de laboratório de informática, nutricionista, merendeira, psicopedagogo e motoristade ônibus escolar. Os vencimentos são de até R$ 1.500,00.

O seletivo tem o objetivo de suprir as lacunas geradas por afastamento de servidores para gozo de licenças sem vencimento, auxílio doença, licenças maternidade, licenças prêmio, readaptações de função, entre outros, nas diversas Unidades de Ensino da Rede Pública Municipal.

As inscrições são presenciais e estão abertas até o dia 12 de julho de 2019, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Praça Barão do Pajeú, Nº 1005, Nossa Senhora da Penha, das 08h às 14h. Os candidatos estarão isentos da taxa de inscrição.

O processo seletivo será realizado em uma única etapa de Avaliação Curricular e coordenada sob a responsabilidade de uma Comissão Organizadora constituída por ato da Secretaria Municipal de Educação.

O seletivo terá validade de um ano, a depender da necessidade da Secretaria, podendo ser prorrogado.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Serra Talhada diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CaixaEstagiárioVárias
Câmara de Taquaritinga do NorteNíveis Médio e Superior13
EMPRELNíveis Médio e Superior8
Prefeitura de Belo JardimTodos os níveis de escolaridade376
Prefeitura de CachoeirinhaTodos os níveis de escolaridadeVárias
Prefeitura de OrobóTodos os níveis de escolaridade173
Veja todos » Concursos Abertos