Concurso Prefeitura de Tabira - PE está suspenso

Encontra suspenso o concurso público da Prefeitura de Tabira, que ofertava sete vagas imediatas no cargo de Guarda Municipal. A remuneração é de R$ 880,00.

Leia: TCE - PE emite nota sobre suspensão dos concursos em todo o Estado

***

Está suspenso o concurso público n° 001/2016 promovido pela Prefeitura de Tabira, no Pernambuco, na fase em que se encontra, acatando o Alerta de Responsabilização do Tribunal de Contas do Estado - TCE. Segundo a FUNVAPI, a partir de 01 de janeiro de 2017, após determinação do gestor municipal, o concurso poderá ser retomado, com ampla divulgação.

                                                                                                                        ***

A Prefeitura de Tabira, no Pernambuco, abriu edital n° 01/2016 do concurso público, com a intenção de preencher sete vagas imediatas. Para se candidatar a uma das vagas é necessário ensino médio completo, mais carteira de habilitação "AB".

As oportunidades são para Guarda Municipal. O salário será de 880,00, pela carga horária de 40 horas por semana.

As inscrições devem ser feitas no período de 18 de julho a 7 de agosto de 2016, via internet no endereço eletrônico: www.funvapi.com.br. O valor da taxa é de R$ 50,00.

O concurso será composto de prova escrita objetiva, avaliação de capacidade física, inspeção de saúde (exames médico-odontológico, biométrico e toxicológico) e avaliação psicológica.

A realização da prova objetiva está prevista para o dia 11 de setembro de 2016, em local e horário a serem divulgados com antecedência no site usado para efetuar a inscrição.

A validade do concurso será de dois anos, contados a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Tabira diretamente no seu e-mail