Prefeitura de Terra Nova (PE) promove processo seletivo

Ofertadas vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade na Prefeitura de Terra Nova, em Pernambuco. Remuneração de até R$ 10.000,00.

A Prefeitura de Terra Nova, no Estado de Pernambuco, divulgou o edital de processo de seleção pública simplificada (PSPS) n.º 01/2019, destinado à contratação temporária de 74 profissionais nas funções de:

Psicólogo, Assistente Social, Orientador Social, Visitador do Programa Criança Feliz, ASG, Operador de Máquinas Pesadas, Motorista com CNH Categoria “D”, Encanador, Zelador, Capinador, Gari, Auxiliar de Serviços Gerais, Médico, Educador Físico, Fonoaudiólogo, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Enfermeiro, Odontólogo, Motorista de Ambulância, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico em Enfermagem, Merendeiro, Zelador Escolar, Vigia Escolar, Motorista de Transporte Escolar, Agente Administrativo Escolar, Bibliotecário/Documentarista, Educação Inclusiva e Professor.

A remuneração pode chegar a R$ 10.000,00 e os interessados poderão inscrever-se gratuitamente no período de 8 a 22 de fevereiro de 2019, no horário das 8h às 14h.

O local de inscrição é o Departamento de Recursos Humanos do município, no prédio da Prefeitura de Terra Nova/PE, localizada na Praça Cel. Jeremias Parente de Sá, 21, Centro, Terra Nova/PE. O candidato deverá entregar Curriculum Vitae, assim como cópias dos seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG); Cadastro de Pessoa Física (CPF); Comprovante de Residência; Carteira de Trabalho (Se tiver Experiência); Comprovante de quitação das obrigações eleitorais; Comprovante de quitação das obrigações militares e Certidão de Antecedentes Criminais da Fornecida Pela Justiça Estadual do local do domicílio do candidato.

Os inscritos serão avaliados através de análise dos documentos comprobatórios, análise curricular, teste prático-profissional, prova prático-profissional e prova escrita/objetiva.

Nos dias informados no edital os currículos serão recebidos, analisados e classificados na Sede da Prefeitura. Os candidatos à função de professor e agente administrativo irão realizar o teste prático-profissional na data informada no cronograma, a partir das 8h, no Laboratório Municipal de Informática, localizado à Rua João Ribeiro da Silva, s/n, Centro de Terra Nova.

Na data provável de 23 de março de 2019 será aplicada a prova escrita/objetiva no horário das 9h às 12h (horário local), nas dependências da Escola Municipal Antonio Lustosa de Oliveira Cabral, situada à Rua Antonio Veríssimo dos Santos, 14, Centro. O gabarito oficial será divulgado a partir do dia 25 de março.

A processo de seleção pública simplificada (PSPS) terá validade de doze meses, prorrogável por igual período, à contar da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial dos Municípios e/ou outros meios que respaldem a transparência do certame.

 

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Terra Nova diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de PetrolinaGuarda civil80
UFRPE - Universidade Federal Rural de PernambucoNíveis Médio e Superior20
Prefeitura de PoçãoTodos os níveis de escolaridade42
Câmara de TacaratuNíveis Fundamental e Médio6
IMIP - Instituto de Medicina Integral Professor Fernando FigueiraNível Superior6
Prefeitura de AngelimTodos os níveis de escolaridade21
Prefeitura de Arcoverde Visitador8
Prefeitura de MacaparanaTodos os níveis de escolaridade248
Prefeitura de São José do BelmonteNíveis Médio e Superior27
Prefeitura de São José do BelmonteNível SuperiorVárias
Veja todos » Concursos Abertos