Prefeitura de Ipojuca - PE divulga processo seletivo

São oferecidas 299 oportunidades para professores de diversas disciplinas.

A Prefeitura de Ipojuca, localizadsa no Estado de Pernambuco, publicou edital n° 001/2017 de processo seletivo para profissionais de nível superior. Com salários de R$ 11,50 h /aula, o profissional deve atuar em jornadas de 189 a 200 horas mensais em zonas urbanas e rurais.

Serão distribuídas 299 vagas para os cargos de Professor Substituto de Educação Básica I; Professor Substituto de Educação Básica II nas áreas de Geografia; Matemática; Língua Portuguesa; Inglês; Artes; História; Ciências; Educação Física; Professor intérprete de Libras e formação de cadastro reserva.

As inscrições gratuitas estarão abertas no período de 25 de dezembro de 2017 a 09 de janeiro de 2018, e serão feitas exclusivamente no endereço eletrônico www.educacao.ipojuca.pe.gov.br. É necessário preencher o formulário e imprimir a confirmação de inscrição.

Para os candidatos que não possuem acesso à internet e computadores, a Secretaria Municipal de Educação disponibilizará, durante os dias úteis do período de inscrições, posto de inscrição com computadores, na Escola Municipal Pedro Serafim, localizada Rua Rodovia PE 60 Km 19, S/N, Centro.

A prova será pela análise e experiência docente e títulos, para tanto é necessário que o candidato entregue todos os documentos na Escola Municipal Pedro Serafim de Souza, no Complexo Educacional do Ipojuca, Localizada na Rua Rodovia PE 60 km 19, Centro.

O resultado será publicado no SEI – Sistema Educacional do Ipojuca através do endereço www.educacao.ipojuca.pe.gov.br no dia 15 de janeiro de 2018, a partir do meio-dia.

Edital e atualizações: http://educacao.ipojuca.pe.gov.br/concursoslicitacoes/concurso/ui/visualizarDetalheConcurso.do?idConcurso=115

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Ipojuca diretamente no seu e-mail