Prefeitura de Ipojuca - PE divulga processo seletivo

São oferecidas 12 oportunidades de nível médio e superior para atuar no Serviços de Proteção Social Básica e Especial.

A Prefeitura de Ipojuca, no Pernambuco, divulgou por meio da Secretaria Especial de Bem Estar Social o edital 002/2017 de processo seletivo simplificado que visa a contratação temporária de 12 profissionais de nível médio e superior para atuar no Serviços de Proteção Social Básica e Especial.

As oportunidades são para Assistente Social, Psicólogo, Pedagogo, Administrador, Educador Físico, Assistente Administrativo, Educador Social, Arte Educador e Recepcionista, com remunerações que variam entre R$ 1.360,00 e R$ 3.076,00.

Os interessados poderão efetuar suas inscrições no período de 4 a 16 de outubro de 2017, via internet, através do site da Prefeitura (http://www.ipojuca.pe.gov.br/), ou nos computadores disponibilizados pela Secretaria Especial de Bem Estar Social, localizada a Rua Cristóvão José Pimentel, 46, Centro.

A seleção dos candidatos consiste de avaliação curricular e documental, pontuando análise da experiência profissional e de títulos. O resultado final será publicado no átrio da Secretaria Especial de Bem Estar Social e terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: http://www.ipojuca.pe.gov.br/noticias/3318/secretaria-de-bem-estar-social-do-ipojuca-abre-selecao-para-12-vagas/