PROCAPE abre processo seletivo

Pronto Socorro Cardiológico de Pernambuco visa preencher várias vagas de níveis médio/técnico e superior.

O Pronto Socorro Cardiológico de Pernambuco (PROCAPE), vinculado à Universidade de Pernambuco (UPE), abriu inscrições do edital de processo seletivo que oferece 80 vagas para profissionais de nível superior e médio/técnico. A remuneração para os cargos pode chegar a R$ 1.837.

As chances são para as funções de Biólogo, Biomédico/Bioquímico, Físico, Fisioterapeuta Respiratório, Farmacêutico Hospitalar, Enfermeiro, Técnico de Laboratório, Técnico de Perfusão e Técnico de Enfermagem.

As inscrições, no valor de R$ 40 e 60, serão efetuadas até 08 de setembro de 2013, no endereço eletrônico www.upenet.com.br.

De acordo com o edital, o concurso será composto de prova objetiva e avaliação curricular. A prova objetiva será aplicada na data provável de 29 de setembro de 2013 e o gabarito preliminar anunciado no mesmo dia de aplicação da avaliação escrita.

Os candidatos classificados serão contratados por um prazo de até 24 meses, prorrogáveis por iguais períodos até o máximo de seis anos, respeitadas as disposições contidas na legislação e as condições mencionadas no edital.

O edital (Portaria Conjunta SAD/UPE nº 106/2013) e demais anexos ou atualizações podem ser acessados no endereço www.upenet.com.br.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Pernambuco diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Banco do Brasil4.480
Prefeitura de Mirandiba
Todos os níveis de escolaridade
160
Prefeitura de São Lourenço da Mata
Todos os níveis de escolaridade
339
Prefeitura de Serra Talhada
Todos os níveis de escolaridade
300
SAD/SEE
Todos os níveis de escolaridade
501
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Concurso BB

Veja mais »