Processo seletivo da CONDEPE/FIDEM

Agência Estadual de Planejamento e Pesquisas de Pernambuco realizará seleção pública para admissão de profissionais de níveis médio e superior.

Com intuito de preencher 24 vagas de empregos temporários, a Agência Estadual de Planejamento e Pesquisas de Pernambuco - CONDEPE/FIDEM tornou pública a realização de seleção pública simplificada para cargos de níveis médio e superior.

O anuncio foi feito através do Diário Oficial do Estado de Pernambuco - Poder Executivo, publicado no dia 2 de setembro de 2015, a partir da página 8.

Os cargos disponíveis são de economista, arquiteto urbanista, geógrafo, assistente social, contador, advogado, sociólogo, administrador de empresas, estatístico, pedagogo, analista de operações, nível médio administrativo e nível médio administrativo suporte de informática. A remuneração é de R$ 1.228,70 ou de R$ 2.457,40, conforme o grau de escolaridade, por jornada de 40 horas semanais.

Não será cobrada taxa de inscrição e para sua realização é necessário que o candidato preencha o Formulário de Inscrição, disponível no site: www.condepefidem.pe.gov.br, e que o encaminhe via SEDEX, ou que entregue pessoalmente à Comissão Executiva do Processo Seletivo da CONDEPE/FIDEM, no Setor de Protocolo, situado à Rua das Ninfas nº 65, Boa Vista, Recife/PE – CEP: 50070-050, entre os dias 9 e 24 de setembro de 2015.

Além do formulário de inscrição, serão recolhidas cópias dos documentos abaixo relacionados em envelope lacrado e em ordem sequencial de apresentação, devidamente identificado com o nome do candidato e o cargo ao qual concorre, para que seja realizada avaliação curricular.

a) Documento de identidade com foto;

b) CPF;

c) Comprovante de estar quite com a Justiça Eleitoral;

Quitação com o serviço militar, se do sexo masculino;

e) Documentação comprobatória da experiência profissional;

f) Registro e regularidade junto ao Conselho Regional de sua profissão;

g) Documentação comprobatória da escolaridade exigida para a função/área que concorre;

h) Declaração de que trata o subitem 2.2.7 do Edital, quando for o caso.

A seleção será feita por Análise Curricular e estima-se que o resultado final seja publicado Diário Oficial do Estado de Pernambuco (DOE-PE) no dia 27 de outubro de 2015.

A validade do processo seletivo será de dois anos, prorrogável por igual período, a contar da data da homologação de seu resultado final no Diário Oficial.

O edital e formulários devem ser conferidos pelos candidatos no link a seguir ou no DOE-PE: http://www.condepefidem.pe.gov.br/web/condepe-fidem/exibir_noticia?groupId=19941&articleId=27596017&templateId=18792964

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Pernambuco diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de RecifeNíveis Médio e Superior301
Secretaria de Educação - PENível Superior2.938
AEDSNíveis Médio e Superior36
Prefeitura de Abreu e LimaTodos os níveis de escolaridade522
Prefeitura de Belém do São FranciscoAgente comunitário de saúde e Agente de combate às endemias18
Prefeitura de Feira NovaAgente comunitário de saúde e Agente de combate às endemias30
Prefeitura de GravatáTodos os níveis de escolaridade515
Prefeitura de Lagoa do CarroTodos os níveis de escolaridade193
Prefeitura de PalmaresTodos os níveis de escolaridade147
Prefeitura de PassiraTodos os níveis de escolaridade135
Veja todos » Concursos Abertos