IRH - PE divulga processo seletivo

Instituto de Recursos Humanos do Estado de Pernambuco (IRH) oferta 28 vagas para profissionais de níveis técnico e superior, com remuneração de até R$ 7.499,02.

Por meio de portaria conjunta com a Secretaria de Administração (n.º 010/2017), o Instituto de Recursos Humanos de Pernambuco (IRH/PE) divulgou o edital de realização de seleção pública simplificada visando à contratação temporária de 28 profissionais, sendo 22 Médicos Peritos, três Engenheiros do Trabalho e três Técnicos em Segurança do trabalho.

Os contratados irão atuar nas cidades de Recife, Caruaru e Petrolina, em jornadas de 20 e 40 horas semanais, fazendo jus a remuneração de até R$ 7.499,02.

As inscrições serão realizadas do dia 6 a 20 de março de 2017, via SEDEX, com aviso de recebimento (AR), encaminhado ao IIRH/PE, à Gerência Administrativa de Perícias Médicas, situada na Rua Henrique Dias, s/n, Derby - Recife/PE CEP: 52.010-100, ou presencialmente no IRH/PE - Serviço de Perícias Médicas e Segurança do Trabalho – 1º andar, Rua Henrique Dias, s/n, Derby, em Recife, nos horários indicados na portaria. Não será cobrada taxa de inscrição.

Juntamente com o formulário de inscrição e o caderno de apresentação de documentos, o interessado deverá enviar cópias dos seguintes documentos:

RG - Registro Geral de Identificação;
CPF;
Diploma ou Declaração de conclusão do curso de Medicina, Engenharia ou Técnico em Segurança do Trabalho, emitido por instituição reconhecida pelo MEC, a depender da função;
Carteira do respectivo Conselho Regional de Classe e/ou declaração de inscrição no Órgão de Classe ou comprovação de registro profissional expedido pelo Ministério do Trabalho e Emprego, a depender da função;
Comprovação de residência/domicílio de qualquer natureza emitido em seu nome;
Cópias de todos os certificados, certidões, comprovantes e declarações a serem pontuados na Avaliação Curricular.

A seleção pública será realizada em uma única etapa, denominada avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório. O seu prazo de validade será de 24 meses, podendo ser prorrogado.

Confira o edital no Diário Oficial do Estado de Pernambuco, publicado no dia 4 de março de 2017, a partir da pág. 4, acessando o link: http://200.238.105.211/cadernos/2017/20170304/1-PoderExecutivo/PoderExecutivo(20170304).pdf

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Pernambuco diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
PRF1.500
Prefeitura de Ipojuca328
Prefeitura de Itapetim -PE
Nível Superior
141
Prefeitura de Orobó
Nível Superior
11
Prefeitura de Taquaritinga do Norte10
Prefeitura de Taquaritinga do Norte
Todos os níveis de escolaridade
70
Prefeitura de Toritama
Nível Fundamental
Várias
Prefeitura de Triunfo
Níveis Médio e Superior
35
SAD PE
Todos os níveis de escolaridade
142
Veja todos » Concursos Abertos

Especial PRF

Veja mais »