SEFAZ - PE abre seleção

Com remuneração de até R$ 4.590,00, a Secretaria da Fazenda do Estado de Pernambuco abre vagas para profissionais de nível médio/técnico e superior.

A Secretaria da Fazenda do Estado de Pernambuco (SEFAZ/PE) publicou através de portaria conjunta, o edital SAD/SEFAZ n° 074/2017 de processo seletivo simplificado destinado ao preenchimento de 16 vagas temporárias de níveis superior e médio/técnico.

O certame oferece oportunidades para Engenheiro Civil, Engenheiro Eletromecânico, Engenheiro Eletrotécnico, Advogado, Arquiteto, Desenhista, Tecnólogo, Técnico em Edificações, Técnico em Telecomunicações, Técnico em Refrigeração e Técnico em Contabilidade. As remunerações disponíveis podem chegar até R$ 4.590,00, em regime de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições podem ser realizadas no período de 20 de setembro a 5 de outubro de 2017, de forma presencial ou via SEDEX, no edifício sede da SEFAZ, situado na Rua do Imperador Dom Pedro II, n° s/n, Santo Antônio, Recife – CEP 50010-240 – 7° andar. O candidato deverá preencher, antes do envio dos documentos, o formulário de inscrição, disponível no site da SEFAZ, informado no edital.

O processo de seleção será constituído de avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório, pontuando a experiência profissional, cursos de especialização na área profissional e titulação. A sua validade será de dois anos, a contar da homologação do resultado final, a contar da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

As informações constam do Diário Oficial do Estado de Pernambuco – Poder Executivo, edição de 15 de setembro de 2017, página 5 (https://www.cepe.com.br/#).

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Pernambuco diretamente no seu e-mail