SES - PE abre inscrições para processo seletivo

Abertas as inscrições para processo seletivo da Secretaria de Saúde (SES), no Pernambuco. São 139 vagas para médicos e remuneração de R$ 7.514,74.

A Secretaria de Saúde do Estado do Pernambuco (SES) tornou público edital contendo normas para a realização de processo seletivo simplificado, visando a contratação temporária de médicos plantonistas nas diversas especialidades.

No total serão disponibilizadas 139 vagas para médicos, as quais serão destinadas para as seguintes especialidades: Médico Cardiologista; Médico Cirurgião Geral; Médico Cirurgião Pediátrico; Médico Cirurgião Vascular; Médico Clínico Geral; Médico Intensivista de Adulto; Médico Intensivista Pediátrico; Médico Neonatologista; Médico Pediatra; Médico em Radiologia e Diagnóstico por Imagem; Médico Tocoginecologista; e Médico Traumato-Ortopedista.

A jornada de trabalho consiste em regime de plantão de 24 horas em um único turno, ou em dois turnos de 12 horas semanais. A remuneração é de R$ 7.514,74, já inclusa a gratificação de plantão.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição disponibilizado no edital, em conjunto com o caderno de apresentação de documentos, até o dia 02 de maio de 2018. As inscrições serão recebidas na Sede da SES, localizada na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, n° 519, Bongi, Recife-PE. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Juntamente com o formulário de inscrição e o caderno de apresentação de documentos, o candidato deverá encaminhar cópias dos seguintes documentos exigidos:

- RG;

- CPF;

- Diploma ou Declaração de Conclusão do Curso de Medicina;

- Carteira do Conselho Regional de Medicina;

- Comprovante de residência em nome do candidato;

- Certificado de reservista ou dispensa de incorporação militar, se do sexo masculino;

- Cópias de todos os certificados, certidões, comprovantes e declarações que serão pontuadas na avaliação curricular.

O processo seletivo comportará uma única etapa: avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório. O resultado final será divulgado no dia 08 de junho de 2018, através do endereço eletrônico da SES: www.saude.pe.gov.br. 

O processo seletivo em questão terá vigência de dois anos, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Link do edital: http://200.238.105.211/cadernos/2018/20180417/1-PoderExecutivo/PoderExecutivo(20180417).pdf (pág. 11)

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Recife diretamente no seu e-mail