Processo seletivo SMDSIR de Serra Talhada - PE

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Igualdade Racial de Serra Talhada, Pernambuco, oferece 23 vagas para cargos de todos os níveis escolares.

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Igualdade Racial  de Serra Talhada (SMDSIR), no Pernambuco, abre processo de seleção simplificada para atender as demandas de programas sociais financiados com recursos captados junto aos governos Federal e Estadual, bem como, em instituições privadas com políticas voltadas para essa finalidade.

Por meio do edital n° 02/2016, serão oferecidas 23 vagas para os cargos de Assistente Social, Psicólogo, Motorista, Vigilante, Cuidador Social, Educador Físico, Articulador Social, Advogado, Orientador Social e Oficineiro.

Os interessados devem ter formação de níveis fundamental, médio ou superior, e disponibilidade de trabalhar por 30h ou 40 horas semanais, para fazer jus aos salários variáveis de R$ 800,00 a R$ 2.000,00.

As inscrições são recebidas até 25 de janeiro de 2016, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Igualdade Racial, localizada na Rua Comandante Dantas Superior, nº 1.059, bairro Nossa Senhora da Penha. O horário de atendimento ocorre das 14h às 17h, em dias úteis.

Os inscritos serão submetidos à Avaliação Curricular. O processo seletivo será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Serra Talhada diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBAMA
Todos os níveis de escolaridade
271
Prefeitura de Araçoiaba
Todos os níveis de escolaridade
352
Prefeitura de Gravatá
Todos os níveis de escolaridade
515
Prefeitura de Orobó7
Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista
Todos os níveis de escolaridade
59
Veja todos » Concursos Abertos