Hospital Pelópidas Silveira - PE abre vagas de estágio

Hospital Pelópidas Silveira (HPS), no Recife - PE, abre vagas de estágio para estudantes de nível superior.

O Hospital Pelópidas Silveira (HPS), em Recife, Pernambuco, publicou o edital do processo seletivo para estágio não-obrigatório para alunos de nível superior. São 37 vagas para estudantes dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Jornalismo, Medicina, Nutrição e Serviço Social.

O estágio tem data prevista para início em 01 de março de 2019. A duração do estágio será de 6 meses para o curso de Nutrição e de 12 meses para os demais cursos.

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 14 de dezembro de 2018, de segunda à sexta-feira, na Escolaridade do Hospital Pelópidas Silveira, Prédio Administrativo, no horário das 08 às 11h45 e das 13 às 17 horas.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 130,00.

Ao se inscrever o candidato deverá entregar a ficha de inscrição preenchida (disponível no site do Hospital Pelópidas Silveira), histórico escolar atualizado contendo a média curricular até o último período concluído, comprovante de depósito da taxa de inscrição e duas fotos 3x4.

Provas

Este processo seletivo será composto por teste cognitivo, a ser realizado na data provável de 19 de janeiro de 2019, no Auditório Dom Helder Câmara – Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Educadores do Recife e por Teste de Habilidades e Competências, a ser realizado na data provável de 02 de fevereiro de 2019 no Ambulatório do Hospital Pelópidas Silveira - IMIP.

O Teste Cognitivo será composto por 30 questões objetivas, valendo 60 pontos. Esta prova terá duração de 90 minutos.

Os critérios de desempate adotados para este processo seletivo serão os seguintes:

  1. Média geral do curso até o último período concluído;
  2. Período mais adiantado;
  3. Maior idade.

Edital

Para demais informações sobre este processo seletivo consulte o edital publicado no site do Hospital Pelópidas Silveira.

Compartilhe