Vagas de estágio no MPPE

São ofertadas 29 vagas para estagiários no Ministério Público do Estado de Pernambuco.

O Ministério Público do Estado de Pernambuco, torna público que realizará o IX Processo de Seleção Pública para Credenciamento no Programa de Estágio de Nível Técnico e Universitário do Ministério Público do Estado de Pernambuco (PENUM/MPPE), para preenchimento das 29 vagas e mais cadastro de reserva de estudantes do ensino técnico e superior.

São requisitos básicos para inscrição no IX PENUM/MPPE: ter no mínimo 16 anos completos no ato da convocação e estar devidamente matriculado e frequentando a partir do 4º período de um dos cursos de nível superior ou técnico, em Instituições de Ensino conveniadas com o MPPE, bem como não ter qualquer vínculo de estágio ou qualquer outra forma de trabalho, ainda que haja compatibilidade de horários. Fica assegurado às pessoas com deficiência o percentual de 10% das vagas previstas.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 31 de agosto de 2016, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.sismeta.com.br. A taxa, no valor de R$ 22,00, deverá ser paga através de ficha de compensação em toda a rede bancária.

As provas serão realizadas na data provável de 18 de setembro de 2016, em local e horário, informados através do site de inscrição com antecipação.

O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Pernambuco diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »

Especial Concurso BB

Veja mais »