Vagas de estágio na PGE - PE

Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco abre duas vagas para estagiários do curso de Direito, na cidade de Caruaru.

A Procuradoria-Geral do Estado de Pernambuco (PGE – PE) publicou o edital de abertura de inscrições destinado ao preenchimento de duas vagas de estágio, para atuar na 1ª Procuradoria Regional, em Caruaru. O estagiário fará jus a bolsa-auxílio no valor de R$ 840,00, em carga horária de 20 horas semanais.

Podem concorrer as vagas estudantes regulamentes matriculados do 5° ao 8° semestre, em Faculdade de Direito, oficial ou reconhecida pela autoridade pública competente; não exercer cargo, emprego ou função pública, ou estar vinculado a outro programa de estagio em órgão ou entidade pública.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 15 e 24 de fevereiro de 2017, exclusivamente via internet, através do site na PGE – PE (http://www.pge.pe.gov.br/).

O processo de seleção será realizado por meio de prova de múltipla escolha, composta por 50 questões objetivas, com os temas: Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Tributário, Direito Civil e Direito de Empresa, Direito Processual Civil, Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho.

As provas serão aplicadas no dia 12 de março de 2017, o local será divulgado no site da PGE – PE. O certame terá validade de um ano, a contar da homologação, prorrogável por igual período.

Edital e eventuais retificações: http://www.pge.pe.gov.br/estagios.aspx

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Caruaru diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »

Especial Concurso BB

Veja mais »