IF Sertão Pernambucano abre vagas para Professores

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano abre várias vagas para professores de nível superior.

Foi divulgado edital de processo seletivo n° 59/2013 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IF Sertão Pernambucano), com 20 vagas para Professor Substituto. As oportunidades estão distribuídas entre as áreas de Edificações, Pedagogia, Eletrotécnica, química I e II, Administração, Música, Língua, Literatura e Redação, Tecnologia em Alimentos, Agroindústria, Informática, História, Sociologia, Matemática e Informática Geral.

A jornada de trabalho dos contratados será de 40 horas, por remuneração de R$ 2.714,89.

Os interessados deverão fazer suas inscrições na Diretoria de Gestão de Pessoas - Reitoria (rua Coronel Amorim, nº. 76, Centro, Petrolina) ou ao campus Floresta (rua Projetada, s/nº, bairro Caetano II) ou ao campus de Ouricuri (Estrada do Tamboril, s/nº), até o dia 14 de novembro de 2013, das 8h às 12h e das 14h às 16h, para realizar a entrega do formulário disponível em www.ifsertao-pe.edu.br. A taxa de inscrição é de R$ 50,00.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de prova de desempenho didático, de caráter eliminatório, em 19 e 20 de novembro de 2013, com sorteio nos dias 18 e 19 do mesmo mês e ano; e avaliação de títulos, de caráter classificatório.

O resultado do certame terá validade de 12 meses a contar da data de publicação da homologação final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período a critério do Instituto Federal do Sertão Pernambuco.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Pernambuco diretamente no seu e-mail