Prefeitura de Betânia - PE abre seletivo para Médicos

As oportunidades são para Médico Clínico - Plantonista, Médico Cardiologista, Médico Obstetra, Médico Ortopedista, Médico Pediatra e Médico UBS.

Em Pernambuco, a Prefeitura de Betânia divulgou o edital n° 001/2018 de seleção pública simplificada destinada à contratação temporária de 17 novos profissionais de nível superior, para atendimento das necessidades do município no âmbito da Saúde.

As oportunidades são distribuídas para as funções/cargos de Médico Clínico - Plantonista, Médico Cardiologista, Médico Obstetra, Médico Ortopedista, Médico Pediatra e Médico UBS.

Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de até 40 horas semanais, na Unidade Mista Alcides Ferreira Lima ou nas Unidades Básicas de Saúde. As remunerações variam entre R$ 1.800,00 e R$ 7.700,00.

De acordo com o calendário do edital, as inscrições estarão abertas no período de 21 de junho a 06 de julho de 2018 e os interessados deverão realizá-las mediante apresentação dos documentos solicitados em edital, na sede da Secretaria Municipal de Administração, situada na Praça Anfilófio Feitosa, n° 60, Centro. Valor como taxa de inscrição não será cobrado.

A seleção dos inscritos consistirá apenas de análise de títulos e experiência profissional. O resultado será divulgado e homologado no Diário Oficial dos Municípios. Já a validade do certame será de 12 meses, havendo a possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da administração municipal.

O edital completo pode ser conferido no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco, edição de 20 de junho de 2018, disponível no link: http://www.diariomunicipal.com.br/amupe/materia/6D31549E

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Betânia diretamente no seu e-mail