Prefeitura de Brejinho - PE abre novo seletivo

Ao todo serão preenchidas 16 vagas e mais formação de cadastro de reservas.

A prefeitura de Brejinho, estado de Pernambuco, divulgou o edital de processo seletivo simplificado nº 002/2019 com 16 vagas mais formação de cadastro reserva voltadas a profissionais de níveis médio e superior de escolaridade. Os servidores serão contratados por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).

O processo seletivo simplificado visa à contratação pelo prazo determinado de 12 meses, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez.

As oportunidades são para as funções temporárias de Educador Social, Orientador Social, Visitador, Entrevistador, Oficineiro, Médico do Trabalho e Médico Clínico Geral Plantonista.

O vencimento básico varia de R$ 998,00 a R$ 1.500,00 a depender do posto temporário a ser exercido.

Inscrições

O candidato deverá efetuar a inscrição até o dia 06 de fevereiro de 2019, das 08h às 12h, na Prefeitura Municipal de Brejinho, localizada na Rua Severino da Costa Nogueira, 153, Centro ou via e-mail processoseletivo@brejinho.pe.gov.br.

Seleção

A seleção dar-se-á por meio de análise curricular, que será realizada pela Comissão no período indicado no edital.

O prazo de validade do seletivo será de um ano, contado da data da Homologação do seu Resultado Final, prorrogável por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Brejinho diretamente no seu e-mail