Prefeitura de Brejinho - PE abre vagas na área da saúde

Prefeitura de Brejinho - PE abre vagas para Médico ESF e Cirurgião Dentista ESF. O vencimento é de R$ 1.350,00, mais gratificação.

A Prefeitura de Brejinho, no estado do Pernambuco, publicou o edital nº 003/2019 de seu processo seletivo simplificado que irá preencher duas vagas, além de formar cadastro reserva, para as funções de Médico ESF e Cirurgião Dentista ESF. Os profissionais serão lotados na Secretaria Municipal de Saúde.

O vencimento para ambas as funções é de R$ 1.350,00, mais gratificação, para uma jornada de 40 horas semanais.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 09 de agosto de 2019, das 08 às 12 horas, na sede da Prefeitura Municipal, que fica localizada na Rua Severino da Costa Nogueira, nº 153, no centro do município. Também é possível se inscrever pelo email processoseletivo@brejinho.pe.gov.br.

Ao se inscrever, o candidato deverá entregar a ficha de inscrição preenchida. No caso de inscrição via email, é necessário imprimir, preencher e enviar a ficha de inscrição digitalizada no formato PDF.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Provas

Este processo seletivo será composto apenas por análise curricular, etapa de caráter eliminatório e classificatório, cuja pontuação obedecerá aos seguintes critérios:

  • Pós-graduação na área: 5 pontos por título, podendo ser apresentado apenas um título;
  • Residência, Mestrado, Doutorado e PhD na área: 5 pontos por título, podendo ser apresentado até dois títulos;
  • Publicação na área em revistas internacionais e nacionais: 2,5 pontos por publicação, limitado a duas publicações;
  • Publicação ou apresentação em congresso: 2,5 pontos por publicação, limitado a duas publicações;
  • Cursos na área, com 20 horas ou mais: 2,5 pontos, podendo ser apresentado até quatro cursos;
  • Experiência no serviço público em função diversa, por período superior a seis meses: 2,5 pontos, até o limite de 5 pontos;
  • Experiência no serviço público como profissional da área: 20 pontos para até seis meses, 40 pontos para de sete meses a um ano e 55 pontos para de um a dois anos.

A pontuação mínima para aprovação, neste processo seletivo, é de 40 pontos.

Em caso de empate na pontuação, terá preferência o candidato que tiver a maior idade, considerando dia, mês e ano de nascimento, conforme o disposto no Estatuto do Idoso.

Validade

Este processo seletivo será válido por um ano, a contar da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital

Para demais informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco, em sua edição de 02 de agosto de 2019.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Brejinho diretamente no seu e-mail