Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho - PE promove seleção

A Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco, disponibiliza 20 vagas para Educador Social.

Publicado em Comunicar erro

A Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco, publicou o edital nº 002/2016 de processo de seleção pública, que visa a contratação temporária de 20 profissionais de nível médio completo.

As vagas são para Educador Social, para atuar na Instituição Acolhedora Recanto da Criança e Instituição Acolhedora Recanto do Adolescente. Os profissionais receberão remuneração no valor de R$ 880,00 para desenvolver suas atividades em jornadas de 12x36 horas.

As inscrições serão gratuitas e realizadas, exclusivamente, através do site www.cabo.pe.gov.br, no período de 27 de junho a 1° de julho de 2016.

O processo de seleção será realizado por meio de avaliação curricular e documental. Os documentos comprobatórios das informações contidas no currículo, da experiência profissional e da titulação devem ser apresentados nos dias 04 e 05 de julho de 2016, das 08as 14 horas, na Secretaria Municipal de Programas Sociais de Cabo de Santo Agostinho.

A contratação temporária será feita para o período de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses, a critério da Secretaria Municipal de Programas Sociais – SMPROS.

Fonte: http://www.diariomunicipal.com.br/amupe/materia/EBDBB143

Concursos RelacionadosVagas
IBGE: Censo Agropecuário (24.984 vagas)Níveis Fundamental e Médio24.984
Prefeitura de CachoeirinhaNíveis Médio e Superior52
Prefeitura de GaranhunsNíveis Fundamental e Superior4
Prefeitura de RibeirãoMédicoVárias
Prefeitura de SirinhaémTodos os níveis de escolaridade291
Prefeitura do RecifeMédico e Médico neuropediatra2
Veja todos » Concursos Abertos