Prefeitura de Calçado - PE promove processo seletivo

Localizada no estado do Pernambuco, a Prefeitura de Calçado anunciou por meio do edital retificado n° 001/2019, o seletivo com 175 vagas.

No estado do Pernambuco, a Prefeitura de Calçado, por meio da Secretaria de Administração e Planejamento, lançou o edital retificado de n° 001/2019, com o intuito de preencher 175 vagas para profissionais de ensino alfabetizado, fundamental e superior.

Os salários para os selecionados são de R$ 998,00 mensais ou R$ 4,99 a hora trabalhista. Serão destinados 5% do total das vagas para pessoas com deficiência (PCD).

O seletivo oferta vagas para Motorista Escolar Educacional, Merendeira, Monitor de Ônibus, Professor - Educação Infantil e Educação Fundamental I, Professor - Educação Fundamental II, Operador de Máquina Retroescavadeira, Operador de Patrol, Gari, Motorista II e Tratorista.

Serão realizada entre os dias 31 de janeiro a 14 de fevereiro de 2019, das 07:00h até às 13:00 horas, na sede da Prefeitura Municipal de Calçado, localizada na Rua João Alexandre da Silva, 84, Centro, Calçado-PE, as inscrições do seletivo.

O processo seletivo constará de Avaliação de Currículos, previsto para o dia 15 de fevereiro de 2019. A data final para assinatura dos contratos pelos candidatos convocados será no dia 27 de fevereiro de 2019.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Calçado diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Câmara de Condado
Níveis Fundamental e Médio
77
Prefeitura de Araçoiaba
Todos os níveis de escolaridade
370
Prefeitura de Gravatá
Todos os níveis de escolaridade
515
Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista
Todos os níveis de escolaridade
59
Prefeitura de Triunfo
Níveis Médio e Superior
6
Prefeitura do Recife
Níveis Médio e Superior
30
Veja todos » Concursos Abertos