Prefeitura de Calumbi - PE abre processo seletivo

Processo seletivo da Prefeitura de Calumbi, no estado do Pernambuco, abre dezenas de vagas temporárias para atuação em diversas Secretarias do município.

A Prefeitura de Calumbi, no estado do Pernambuco, através da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, anuncia o processo seletivo regido pelo edital nº 001/2019 que irá preencher dezenas de vagas temporárias para atuação nas seguintes unidades:

Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Infraestrutura, Secretaria Municipal de Transporte e Secretaria Municipal de Ação Social.

Vagas

As vagas serão distribuídas entre as seguintes categorias profissionais: Médico, Enfermeiro, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico em Enfermagem, Agente de Saúde, Agente de Endemias, Vigia, Recepcionista, Porteiro, Cozinheiro, Motorista, Soldador, Eletricista, Coveiro, Operador de Máquinas, Pedreiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Professor, Professor de Matemática, Professor de Língua Portuguesa, Auxiliar de Professor, Auxiliar de Berçário, Agente de Merenda, Advogado, Psicólogo, Educador Social, Visitador Criança Feliz, Entrevistador Social e Mecânico.

A remuneração para os cargos acima de R$ 998,00 a R$ 8.830,00.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 07 e 17 de maio de 2019, das 14 às 17 horas, na Secretaria de Ação Social, que fica localizada na Av. Manoel Cordeiro de Siqueira, s/n, no centro do município.

Ao se inscrever, o candidato deverá apresentar a documentação abaixo:

  • Ficha de inscrição, preenchida e assinada. O formulário está disponível no anexo do edital;
  • Currículo atualizado, com a documentação comprobatória das informações ali prestadas (cursos, comprovante de escolaridade e de experiência profissional);
  • Cópia e original do documento de identidade com foto;
  • Cópia e original do CPF;
  • Cópia e original dos comprovantes de quitação eleitoral e militar, se for o caso;
  • Cópia e original da CNH, caso concorra à vaga de Motorista.

Provas      

Este processo seletivo será composto apenas por análise de títulos, podendo ser pontuada a titulação acadêmica, os cursos realizados e a experiência profissional em sua área de atuação.

Esta etapa possui caráter eliminatório e classificatório, valendo 100 pontos e sendo aprovados os candidatos que obtiverem a nota mínima de 50 pontos.

Em caso de empate, terá preferência o candidato que:

  1. Tiver a maior idade, entre os candidatos com idade igual ou superior a 60 anos, conforme os termos do Estatuto do Idoso;
  2. Tiver o maior tempo de experiência profissional na área que concorre;
  3. Tiver a maior idade, podendo ser considerado a hora, minutos e segundos.

Validade

Este processo seletivo será válido por um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Edital

Para outras informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado no site da Prefeitura de Calumbi - PE.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Calumbi diretamente no seu e-mail