Prefeitura de Escada - PE divulga edital de processo seletivo

Ofertadas vagas para profissionais de níveis médio e superior, por salários de até R$ 2.500,00.

A Prefeitura de Escada, em Pernambuco, torna público a realização de seleção pública simplificada visando à contratação temporária por 12 meses passíveis de renovação, para atender situação de excepcional interesse público da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Com a iniciativa serão contratados 64 profissionais de níveis superior e médio.

Os ganhos são de até R$ 2.500,00 em jornadas trabalhistas de 20 a 40 horas horas por semana. As vagas são para os cargos de Assistente Social, Psicólogo (a), Orientador (a) Social, Coordenador (a), Auxiliar Administrativo, Assistente Social, Psicólogo (a), Advogado (a), Pedagogo (a), Coordenador (a), Auxiliar Administrativo, Orientador (a) Social, Gestor (a) Local, Coordenador(a) dos Núcleos, Auxiliar Administrativo, Assistente Social, Psicólogo (a), Coordenador (a) Pedagógica, Auxiliar Administrativo e outros.

A inscrição será realizada no período de 09 a 10 de maio de 2017, exclusivamente no prédio da Secretaria de Educação- Anexo, localizada à Avenida Comendador José Pereira- Subsolo Banco do Brasil - Escada/PE – CEP: 55500.000, no horário das 8h às 16h.

O processo de seleção simplificada será realizado em 01(uma) única etapa de caráter eliminatório e classificatório, a saber, Avaliação Documental e Curricular.

Edital e suas atualizações: http://www.diariomunicipal.com.br/amupe/materia/9C1B1029

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Escada diretamente no seu e-mail

Especial PRF

Veja mais »