Prefeitura de Garanhuns - PE abre três editais de processo seletivo

Prefeitura de Garanhuns, no estado de Pernambuco, abre editais de processo seletivo para um total de 77 vagas em cargos de níveis médio e superior.

Publicados três editais de processo seletivo na Prefeitura de Garanhuns, no estado de Pernambuco, para preencher quase 80  vagas imediatas e formar cadastro de reserva. As chances são para diversos cargos de ensino superior e médio no âmbito da Secretaria de Educação. A remuneração será de um salário mínimo vigente à época da contratação.

Os editais n°s 07, 08 e 09/2018, ofertam 77 vagas para os cargos de Professor de Educação Infantil ou Anos Iniciais (30), Professor de Língua Portuguesa (4), Professor de Inglês (1), Professor de Matemática (2), Professor de Ciências (2), Professor de História (1), Professor de Geografia (2), Monitor de Transporte Escolar (15) e Cuidador de Aluno com Necessidades Especiais (20).

O processo seletivo simplificado destina-se à seleção de profissionais com aptidão para desenvolver as atividades pertinentes ao cargo pleiteado conforme a necessidade identificada por esta Secretaria, tendo por contratante a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

As inscrições serão gratuitas e realizadas, exclusivamente, na Secretaria Municipal de Educação de Garanhuns, situada a Rua Siqueira Campos, nº 75 – Santo Antônio, no período de 29 de novembro a 12 de dezembro de 2018, no horário de expediente informado, no Auditório desta Secretaria.

O processo seletivo consistirá em única etapa, avaliação curricular, classificatória e eliminatória. A sua validade será de um ano, podendo ainda ser prorrogado por igual período.

Editais disponíveis no Diário Municipal, sob consulta pelos códigos: D9C84EB3 (edital 07), 158774BC (edital 08) e BDB4889D (edital 09).

Compartilhe