Processo seletivo Prefeitura de Paulista - PE para combate à COVID-19

O processo seletivo Prefeitura de Paulista está oferecendo 14 vagas imediatas de nível técnico pela Secretaria Municipal de Saúde.

Processo seletivo Prefeitura de Paulista - PE: pessoa usando jaleco branco e luxas cirúrgicas brancas com a mão aberta à frente

As contratações são imediatas. - Foto: Pixabay

No estado de Pernambuco foi aberto o processo seletivo Prefeitura de Paulista para enfrentamento da pandemia de coronavírus. O edital nº 004/2020 prevê a contratação de profissionais do nível técnico para atuar no Hospital de Campanha COVID-19 e Prontoclínica Torres Galvão. A seleção está sendo realizada pela Secretaria Municipal de Saúde e todas as atualizações serão publicadas no Diário dos Municípios.

Quais são as vagas?

Estão abertas 14 vagas para Técnico em Radiologia, que trabalharão em regime de plantões de 24 horas. Dentro dessa oferta está prevista uma vaga para pessoa com deficiência, enquanto as outras 13 são de ampla concorrência. A remuneração oferecida é de R$ 1.087,00 e, para investir no cargo, é preciso ter ensino médio completo, curso técnico em radiologia e registro ativo no CONTER.

Inscreva-se no processo seletivo Prefeitura de Paulista

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo site da Prefeitura de Paulista no período de 20 de maio até às 17h do dia 22 de maio de 2020. Os candidatos deverão preencher o formulário on-line e anexar a seguinte documentação:

  • Documento de identidade com foto;
  • Registro e regularidade junto ao CONTER - PE;
  • Carteira de Trabalho ou declaração de experiência e tempo de serviço na função;
  • Certificado de curso técnico em Radiologia.

Considerando que o processo seletivo Prefeitura de Paulista é para o atendimento de pacientes infectados pelo novo coronavírus, não poderão se inscrever pessoas:

  • Com mais de 60 anos de idade;
  • Que apresentem no momento da posse síndrome gripais;
  • Estejam em gozo de atestado médico;
  • Que se enquadrem em qualquer um dos grupos de risco.

Etapa única

O processo seletivo Prefeitura de Paulista contará com única etapa no formato de avaliação curricular, valendo 100 pontos. Serão analisados os documentos enviados no ato da inscrição. Assim, os candidatos irão pontuar tempo de experiência no cargo na área hospitalar:

  • Até seis meses: 40 pontos;
  • De sete meses a dois anos: 60 pontos;
  • De dois anos e um mês até cinco anos: 80 pontos;
  • Acima de cinco anos e um mês: 100 pontos.

Vale ressaltar que a pontuação não é cumulativa e será considerado o certificado com maior pontuação.

Mais informações

As contratações terão caráter temporário. O prazo de validade do processo seletivo Prefeitura de Paulista é de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. Acesse o edital completo pelo Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco, utilizando o código identificador 928D4552. Leia o documento completo para não perder nenhum detalhe acerca da seleção.

Isadora Tristão
Redatora
Nascida na cidade de Goiânia e formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Goiás, hoje, é redatora no site "Concursos no Brasil". Anteriormente, fez parte da criação de uma revista voltada para o público feminino, a Revista Trendy, onde trabalhou como repórter e gestora de mídias digitais por dois anos. Também já escreveu para os sites “Conhecimento Científico” e “KoreaIN”. Em 2018 publicou seu livro-reportagem intitulado “Césio 137: os tons de um acidente”, sobre o acidente radiológico que aconteceu na capital goiana no final da década de 1980.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Paulista diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CRO PE6
Prefeitura de Triunfo
Níveis Médio e Superior
2
SEMAS PE
Níveis Médio e Superior
30
Veja todos » Concursos Abertos