Prefeitura de Santa Terezinha - PE lança processo seletivo
Os selecionados deverão atuar no Programa Mais Alfabetização como Assistentes de Alfabetização. Haverá um ressarcimento de R$ 150,00 por turma.
A Prefeitura de Santa Terezinha, Estado de Pernambuco, lançou edital de processo seletivo simplificado para seleção e constituição do banco de Assistentes de Alfabetização voluntários para o Programa Mais Alfabetização. Ao todo são disponibilizadas seis vagas.
As inscrições poderão ser realizadas na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Travessa Salomão Ferreira de Oliveira, S/N, Centro, Santa Terezinha, até dia 11 de maio de 2018. Não será cobrada taxa de inscrição, lembrando que no ato da inscrição será necessário apresentar os seguintes documentos:
a) Ficha de inscrição devidamente preenchida, com todos os dados solicitados, sem emendas e/ou rasuras;
b) Fotocópias nítidas dos seguintes documentos, com a apresentação dos originais para fins de conferência:
- Carteira de Identidade (frente e verso);
- CPF;
- Comprovante de residência;
- Diploma (para candidatos graduados ou Históricos atualizados e comprovantes de matrícula do Curso de Pedagogia quando se tratar de estudante universitário);
- Comprovante de curso e/ou de habilidade na área de apoio à docência, preferencialmente em alfabetização.
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O Assistente de Alfabetização receberá, a título de ressarcimento, o valor de R$ 150,00, por turmas para unidades escolares não vulneráveis. A seleção será através de análise de currículo comprovado.
Edital: http://www.diariomunicipal.com.br/amupe/materia/2E2786C4
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