Prefeitura de Santa Terezinha - PE abre vagas na área da educação

No estado do Pernambuco, a Prefeitura de Santa Terezinha abre processo seletivo para preencher vagas temporária na área da educação.

A Prefeitura de Santa Terezinha, no estado de Pernambuco, divulgou o edital de processo seletivo simplificado nº 001/2019 destinado à contratação temporária de 47 profissionais em funções de níveis médio e superior, todos para lotação na Secretaria Municipal de Educação.

Vagas

Quem possuir nível médio poderá concorrer às funções de Auxiliar de Desenvolvimento Especial e Auxiliar de Desenvolvimento Infantil.

Quem possuir curso normal de nível médio ou Pedagogia / Normal superior poderá concorrer à vaga de Professor de Ensino Fundamental.

Já os profissionais com licenciatura poderão disputar as vagas de Professor de Pedagogia, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Ciências Biológicas e Professor de História.

As vagas acima são temporárias e a contratação ocorrerá pelo prazo determinado de 10 meses, podendo este prazo ser renovado por igual período, apenas uma vez.

Para as vagas de Professor, o vencimento básico é de R$ 998,00 para 30 horas semanais. Para as demais vagas, o vencimento é de R$ 499,00 para 20 horas semanais.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 08 e 14 de fevereiro de 2019, das 08 às 12 horas na Prefeitura de Santa Terezinha - PE, que fica localizada na rua José Romão de Araújo, nº 205, 1º andar, no centro do município. Também é possível realizar a inscrição através do e-mail [email protected]

É necessário apresentar ou enviar a ficha de inscrição disponível no anexo do edital, o currículo e sua documentação comprobatória. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Provas

Este processo seletivo será composto por uma única etapa, que consiste em análise curricular. Esta etapa possui caráter eliminatório e classificatório sendo considerados os seguintes títulos:

  • Funções de nível médio: cursos de graduação (em curso e concluído), titulação acadêmica, cursos realizados na área da educação e experiência profissional;
  • Funções de nível superior: cursos de pós-graduação, titulação acadêmica, publicações em revistas e em congressos, congressos realizados, cursos na área da educação e experiência profissional.

Serão aprovados neste processo seletivo os candidatos que obtiverem a nota mínima de 40 pontos na análise curricular.

Validade

Este processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Edital

O edital está disponível no site da Prefeitura de Santa Terezinha - PE.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Santa Terezinha diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de PetrolinaGuarda civil80
UFRPE - Universidade Federal Rural de PernambucoNíveis Médio e Superior20
Prefeitura de PoçãoTodos os níveis de escolaridade42
Câmara de TacaratuNíveis Fundamental e Médio6
IMIP - Instituto de Medicina Integral Professor Fernando FigueiraNível Superior6
Prefeitura de AngelimTodos os níveis de escolaridade21
Prefeitura de Arcoverde Visitador8
Prefeitura de MacaparanaTodos os níveis de escolaridade248
Prefeitura de São José do BelmonteNíveis Médio e Superior27
Prefeitura de São José do BelmonteNível SuperiorVárias
Veja todos » Concursos Abertos