Prefeitura de Santa Terezinha - PE abre vagas na área da educação

No estado do Pernambuco, a Prefeitura de Santa Terezinha abre processo seletivo para preencher vagas temporárias na área da educação.

A Prefeitura de Santa Terezinha, no estado de Pernambuco, divulgou o edital de processo seletivo simplificado nº 002/2019 destinado à contratação temporária de 16 profissionais em função de nível médio para lotação na Secretaria Municipal de Educação.

Vaga

A função a ser desenvolvida é Auxiliar de Desenvolvimento Especial com vencimento básico de R$ 499,00 em jornadas de 20 horas semanais.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 21 e 27 de março de 2019, das 08 às 12 horas, na Prefeitura de Santa Terezinha - PE, que fica localizada na rua José Romão de Araújo, nº 205, 1º andar, no centro do município. Também é possível realizar a inscrição através do e-mail processoseletivo@santaterezinha.pe.gov.br.

É necessário apresentar ou enviar a ficha de inscrição disponível no anexo do edital, o currículo e sua documentação comprobatória. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Seleção

Este processo seletivo será composto por uma única etapa, que consiste em análise curricular. A Comissão do Processo Seletivo procederá com as análises nos dias 29 a 31 de março de 2019.

Validade

Este processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Santa Terezinha diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Câmara de PetrolinaNíveis Médio e Superior20
Prefeitura de CamaragibeNíveis Médio e Superior60
Prefeitura de AltinhoTodos os níveis de escolaridade29
Prefeitura de ToritamaMotorista11
UFPE - Universidade Federal de PernambucoNíveis Médio e Superior34
UFPE - Universidade Federal de PernambucoNíveis Médio e Superior166
Veja todos » Concursos Abertos