Prefeitura de Serra Talhada - PE oferta 56 vagas em processo seletivo

As vagas são para lotação na Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Serra Talhada - PE, para auxiliar no combate à COVID-19.

Prefeitura de Serra Talhada - PE: mulher com lápis na mão escrevendo em caderno

Os profissionais serão contratados por tempo determinado. - Foto: Pexels

Novo processo seletivo está sendo organizado para provimento de vagas temporárias na Prefeitura de Serra Talhada, localizada no Estado de Pernambuco. Ao todo, são ofertadas 56 vagas imediatas em diversas áreas. Os profissionais contratados serão lotados na Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Serra Talhada - PE.

Oportunidades em seleção da Prefeitura de Serra Talhada - PE

Foi divulgado no Diário Oficial do Estado de Pernambuco, edição de 02 de junho de 2020, o extrato do edital nº 001/2020, que informa que serão disponibilizadas 56 vagas para profissionais da área da saúde, em diversas áreas.

Os profissionais serão contratados para auxiliar no combate do novo coronavírus no município. Os cargos e salários ainda não foram divulgados.

Mais informações sobre o processo seletivo

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas no período de 03 a 12 de junho de 2020.

Mais informações sobre o processo seletivo da Prefeitura de Serra Talhada - PE serão divulgadas na publicação do edital completo, a ser publicado no site da Prefeitura.

Casos do novo coronavírus em Serra Talhada

De acordo com boletim divulgado nesta segunda-feira (01/06) já são 124 casos confirmados no município, sendo 70 pacientes do sexo feminino e 54 do sexo masculino.

Destes números, 72 pacientes estão recuperados, 45 pessoas estão em isolamento domiciliar, 03 permanecem em leitos de internamento e há 04 óbitos.

Seleção anterior

A Prefeitura de Serra Talhada realizou seu último processo seletivo no mês de março de 2020. Na oportunidade, ofereceu 61 vagas imediatas e formação de cadastro reserva em cargos da Secretaria Municipal de Educação.

As oportunidades eram para Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Creche e Assistente Educacional. O vencimento ofertado foi de R$ 1.060,00 para jornada de 40 horas semanais.

Os profissionais inscritos no processo seletivo foram avaliados por meio de etapa única que consistia em análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, com pontuações específicas para cada cargo.

O edital completo sobre a seleção está disponível no site da Prefeitura de Serra Talhada - PE.

O município

Serra Talhada está localizada no estado de Pernambuco e fica a 415 quilômetros da capital Recife. O município de Serra Talhada é a segunda cidade mais importante do sertão pernambucano e é polo em saúde, educação e comércio. É a terra natal do famoso cangaceiro Virgulino Ferreira da Silva (Lampião).

Serra Talhada conta com uma população estimada em 80 mil habitantes (IBGE, 2016).

A cidade se destaca em razão da infraestrutura urbana, sendo um centro em desenvolvimento nas áreas de comércio, lazer e cultura.

Márcia Andréia
Redatora
Jornalista no Portal Concursos no Brasil, estudou Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduanda em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Dom Alberto.
Atuou na produção da Record Bahia, na assessoria de comunicação da Prefeitura de Correntina - BA, na redação do Jornal do Sudoeste, dentre outras atividades na área de propaganda.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Serra Talhada diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Paulista
Nível Médio/Técnico
125
Prefeitura de São Lourenço da Mata
Todos os níveis de escolaridade
942
UFPE - Universidade Federal de Pernambuco116
Veja todos » Concursos Abertos