CREA - PE publica edital de processo seletivo

Abertas vagas para agente fiscal de nível médio no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco, com salário de R$ 1.950,33.

Quem possui nível médio e pretende conquistar uma vaga de trabalho, deve ficar atento ao processo seletivo nº 001/2013, promovido pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (PE). O conselho oferece 10 vagas para os cargos de agente fiscal, cujo rendimento mensal é de R$ 1.950,33 e a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrições

Os interessados podem fazer a sua inscrição presencialmente, ou via sedex, até o dia 12 de abril de 2013, na Rua Buenos Aires, 212 - Espinheiro, Recife - PE. Os horários de funcionamento são das 8h30 as 12h e das 13h as 16h. Não será cobrada taxa de inscrição.

O mesmo endereço acima é para onde os candidatos devem mandar cópias de documentação e formulário preenchido - que conta no final do edital - caso optem pela inscrição Via Sedex.

Avaliação curricular e prova prática

O processo seletivo será composto de duas etapas.

A primeira é avaliação curricular, que tem a data provável de 26 de abril para que seja informa o resultado final e a segunda fase será a prova prática, que provavelmente acontecerá em 10 de maio de 2013, tendo a previsão 21 de maio para saia seu resultado final.

O resultado de todo os processo seletivo, com a lista dos aprovados, será comunicado em 31 de maio de 2013 pelo site http://www.creape.org.br ou Diário Oficial da União.

O prazo de validade da seleção será de 02 (dois) anos, a contar da data de homologação  do resultado final na imprensa oficial.

Edital / Publicações

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Pernambuco diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Câmara de Ouricuri
Todos os níveis de escolaridade
36
SEMAS PE
Níveis Médio e Superior
30
Veja todos » Concursos Abertos