Processo seletivo Cremepe - PE abre oportunidade de nível médio

O processo seletivo Cremepe classificará os candidatos por prova de título e, posteriormente, entrevista. O salário oferecido é de R$ 1.700 mais benefícios.

Processo seletivo Cremepe: pessoa digitando no computador com caderno e celular ao lado.

Saiba todas as informações sobre a seleção. - Foto: Pexels

O Conselho Regional de Medicina do Estado de Pernambuco (Cremepe) abriu o edital nº 01/2020 para profissionais de nível médio. Dessa forma, o processo seletivo Cremepe prevê uma vaga imediata mais formação de cadastro reserva no cargo de Auxiliar de Delegacia. Vale ressaltar que os contratos serão temporários.

Detalhes da vaga ofertada

O processo seletivo Cremepe oferece salário de R$ 1.700,00 somado a auxílio-alimentação e vale-transporte. Os contratados trabalharão em jornadas de 40 horas semanais. Algumas funções do Auxiliar de Delegacia são:

  • Realizar atendimento aos Médicos nos serviços prestados pelo Conselho, de acordo com a sua demanda;
  • Executar inscrição, reinscrição e cancelamento de Pessoa Física conforme procedimento administrativo específico e homologar junto à Diretoria;
  • Manter a organização e o armazenamento adequado dos materiais e equipamentos sob responsabilidade do seu setor;
  • Emitir boletos das taxas e anuidades durante o processo de inscrição dos médicos;
  • Elaborar e enviar Correspondências aos médicos, ao CFM e outros Conselhos;
  • Fazer o protocolo geral de todas as correspondências recebidas no Conselho encaminhando-as aos respectivos setores;
  • Realizar as eleições de Comissão de Ética Médica nas instituições de saúde, fazer o agendamento das eleições e preparar o material para a realização da eleição.

Como se inscrever no processo seletivo Cremepe?

O período de inscrições do processo seletivo Cremepe vai do dia 23 de junho até as 17h do dia 26 de junho de 2020. Para solicitar a participação, os interessados devem enviar um e-mail para [email protected] contendo:

  • Ficha de inscrição preenchida e assinada (Anexo II do edital);
  • Currículo;
  • Certificados de formação acadêmica e experiência profissional.

Quais serão as etapas?

A seleção irá analisar os títulos enviados no ato da inscrição. Dessa forma, os candidatos do processo seletivo Cremepe pontuarão:

  • Ensino médio completo: 10 pontos;
  • Curso técnico em Administração, Secretariado, Contabilidade ou afins: 2 pontos cada, contando até cinco diplomas;
  • Conhecimento intermediário de Pacote Office: 10 pontos;
  • Curso de aperfeiçoamento na área administrativa: 1 ponto cada, contando até cinco certificados;
  • Tempo de experiência: 2 pontos por semestre completo, somando até 20 pontos.

Os 20 primeiros aprovados nessa fase serão convocados para a segunda etapa do processo seletivo Cremepe, que será uma entrevista. Assim, os candidatos serão avaliados de acordo com ações desenvolvidas relativas à função. Poderá haver dinâmica em grupo de acordo com os critérios dos entrevistadores.

Mais informações

O edital do processo seletivo Cremepe está disponível no site do órgão. É importante saber que o certame terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Isadora Tristão
Redatora
Nascida na cidade de Goiânia e formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Goiás, hoje, é redatora no site "Concursos no Brasil". Anteriormente, fez parte da criação de uma revista voltada para o público feminino, a Revista Trendy, onde trabalhou como repórter e gestora de mídias digitais por dois anos. Também já escreveu para os sites “Conhecimento Científico” e “KoreaIN”. Em 2018 publicou seu livro-reportagem intitulado “Césio 137: os tons de um acidente”, sobre o acidente radiológico que aconteceu na capital goiana no final da década de 1980.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Pernambuco diretamente no seu e-mail