Processo seletivo é promovido pela Prefeitura de Granito - PE

Edital nº 001/2020 que oferta 20 vagas para funções ligadas à área da saúde no combate à pandemia da COVID-19 (processo seletivo Prefeitura de Granito).

Prefeitura de Granito: a foto mostra um homem negro, barbudo e de óculos lendo um livro de capa vermelha

Edital publicado pela Prefeitura de Granito, Pernambuco. - Foto: Pixabay

A Prefeitura de Granito, no estado de Pernambuco, está promovendo o edital de processo seletivo nº 001/2020 com a finalidade exclusiva de contratar profissionais temporários da área da saúde. A meta do processo seletivo Prefeitura de Granito é combater a disseminação da COVID-19.

As chances são para as funções de Medico ESF, Enfermeiro ESF, Farmacêutico, Fisioterapeuta do NASF, Educador Físico, Fonoaudiólogo, Psicóloga, Nutricionista, Assistente Social do CRAS, Psicólogo do CRAS e Agente Comunitário de Saúde. 

São 20 vagas ofertadas com prazo de contratação de até 12 meses, podendo haver prorrogação se for do interesse da administração municipal, conforme o quadro de saúde pública. 

Inscreva-se no processo seletivo Prefeitura de Granito

Todas as candidaturas às vagas disponíveis devem ser feitas via envio dos dados por e-mail ([email protected]) até o dia 20 de maio de 2020.

Além de preencher o formulário de inscrição, é necessário também enviar o caderno de apresentação de documentos. Ambos os modelos estão presentes no edital. Ademais, é preciso enviar ainda as outras documentações comprobatórias.

Avaliação curricular

A avaliação curricular da seleção Prefeitura de Granito será feita pela Comissão constituída para esse fim.

Ela terá uma pontuação máxima de 100 pontos. Ficarão desclassificados os que não tiverem condições de comprovar os requisitos mínimos exigidos.

Sobre Granito

Granito fica na microrregião de Araripina, a cerca de 600 km da capital Recife, e a 90 km da divisa com o estado do Ceará (Crato). O município faz divisa com as seguintes cidades:

Em 1864 foi criado o distrito de Granito, que em 1863 foi elevado à condição de Vila.

Somente no ano de 1909, portanto há 111 anos, Granito ganhou o status de cidade. Hoje, Granito possui uma população estimada em 7.486 habitantes, conforme dados do IBGE.

Concurso de Granito adiado por causa da COVID-19

Está em andamento, na cidade de Granito, o concurso público que objetiva o preenchimento de 40 vagas para profissionais de níveis médio, técnico e superior. A Contemax Consultoria é a organizadora.

As vagas de ensino médio/técnico são para Agente Comunitário de Saúde, Guarda Municipal e Técnico em Enfermagem.

Já as de nível superior são para os cargos de Assistente Social, Cirurgião Dentista, Enfermeira Plantonista, Enfermeiro ESF, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral ESF, Médico Plantonista, Nutricionista, Professor de Educação Física, Professor de Matemática, Professor de Língua Inglesa, Psicólogo e Psicopedagogo.

As provas do concurso Granito foram adiadas por causa do coronavírus. Todos os detalhes podem ser lidos na nossa matéria completa.

Alberto Vicente
Redator
Formado em Letras pela UEFS, colabora com o time Concursos no Brasil desde 2011, produzindo conteúdos sob medida para os seus leitores. Começou a escrever textos para a internet no ano de 1997 e não parou mais.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Granito diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Câmara de Condado
Níveis Fundamental e Médio
77
Câmara de Custódia
Todos os níveis de escolaridade
16
Câmara de Ouricuri
Todos os níveis de escolaridade
36
CREFONO 4
Níveis Médio e Superior
120
Exército Brasileiro - Colégio Militar
Todos os níveis de escolaridade
480
IF Sertão PE
Todos os níveis de escolaridade
31
Prefeitura de Jataúba
Todos os níveis de escolaridade
7
Prefeitura de Olinda30
SEMAS PE
Níveis Médio e Superior
30
Veja todos » Concursos Abertos