Perpart - PE prorroga seleção com 56 vagas

Pernambuco Participações e Investimentos S/A - Perpart oferece vagas para os níveis médio/técnico e superior, com remuneração de até R$ 3 mil.

A Pernambuco Participações e Investimentos S/A (Perpart), empresa de economia mista ligada à Secretaria de Administração do Estado (SAD), prorrogou o prazo de inscrição à seleção para o preenchimento de 56 vagas  de níveis médio, técnico e superior. As vagas oferecidas são para os cargos de Fiscal de Análise Social, Fiscal de Topografia, Advogado, Analista de Gestão da Informação, Analista de Arquivo e Escrituração, Cadista e Auxiliar Operacional. 

O vencimento é de até R$ 3 mil, acrescido de vale transporte e vale refeição, por jornada de trabalho de 40 horas semanais. 

As inscrições, gratuitas, poderão ser realizadas presencialmente, na sede da Perpart, localizada na Av. Dr. João Lacerda nº 395, Cordeiro, Recife-PE, CEP: 50711-280, ou via SEDEX com Aviso de Recebimento até 04 de setembro de 2013. Os candidatos que já se inscreveram no processo seletivo de 6 a 15 de agosto terão sua inscrição mantida, mas poderão realizar nova entrega de documentos. Terá validade, então, a última inscrição realizada por cada candidato.

O processo seletivo será constituído de avaliação curricular. O resultado final, após análise dos eventuais recursos, será divulgado no site www.perpart.pe.gov.br, link do Processo Seletivo Simplificado, e no Diário Oficial do Estado de Pernambuco. A seleção será válida por 12 meses, com possibilidade de ser prorrogada. 

O edital (SAD/Perpart nº 99/2013)  e a Portaria de Prorrogação n.º 113/13 estão disponíveis no link: http://www.perpart.pe.gov.br/perpart/wp/programas/

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Pernambuco diretamente no seu e-mail