Processo seletivo Prefeitura de Abreu e Lima - PE: até R$ 9.500!

O processo seletivo Prefeitura de Abreu e Lima abrange seis vagas temporárias, com o objetivo de reforçar as equipes de saúde no municipio.

Processo seletivo Prefeitura de Abreu e Lima: profissional da saúde usando máscara e óculos hospitalar. Enquadramento fechado em seu rosto

O processo seletivo terá 12 meses de validade. - Foto: Unsplash

A Prefeitura de Abreu e Lima, no estado de Pernambuco, anunciou o seu mais novo seletivo para reforçar as equipes nas Unidades de Saúde da Família. De acordo com o edital de nº 04/2020, estão sendo ofertadas seis vagas temporárias para o cargo de Médico Generalista - PSF (Programa de Saúde da Família). O processo seletivo Prefeitura de Abreu e Lima contempla remuneração de R$ 9.500.

Ficou curioso e quer saber mais informações? Acompanhe a matéria completa logo abaixo. Não se esqueça de conferir outros conteúdos de nosso site, como simulados e artigos. Temos certeza de que existe um material feito especialmente para você!

Mais detalhes das vagas

Os aprovados no processo seletivo Prefeitura de Abreu e Lima irão trabalhar com contratos de seis meses em jornadas de 40 horas semanais. Do total de vagas ofertadas, uma é reservada para pessoa com deficiência e as outras cinco são de ampla concorrência. Para ingressar no cargo de Médico Generalista é necessário:

  • Ser graduado em Medicina;
  • Ter registro no CRM;
  • Possuir título de especialista ou residência em Saúde da Família, Saúde Pública ou Saúde Coletiva;
  • Experiência mínima de dois anos na área.

Inscrições no processo seletivo Prefeitura de Abreu e Lima

As inscrições poderão ser feitas do dia 20 às 17h do dia 31 de julho de 2020 (prazo previsto). Basta preencher o formulário online disponível no site do órgão público. É necessário ficar atento para qualquer atualização realizada pela Prefeitura de Abreu e Lima. Vale ressaltar ainda que não será cobrada nenhuma taxa.

Para efetivar as inscrições no seletivo, também será necessário anexar os seguintes documentos no mesmo formulário online:

  • Documento de identidade com foto;
  • CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Certidão de quitação eleitoral;
  • Certificado de reservista ou dispensa de incorporação militar (para candidatos do gênero masculino);
  • Número de inscrição no Conselho Regional de Medicina;
  • Documentação comprobatória da experiência profissional hospitalar para o cargo que concorre;
  • Diploma de graduação completa em Medicina;
  • Registro e regularidade junto ao Conselho Regional da profissão.

Detalhe importante: devido às circunstâncias de emergência por causa da pandemia, não serão permitidas as inscrições de pessoas que se enquadrem no grupo de risco do novo coronavírus.

Etapa classificatória

O processo seletivo Prefeitura de Abreu e Lima será composto pela análise curricular dos candidatos inscritos, com valor máximo de 100,0 pontos.

Confira os critérios que devem ser adotados pelos avaliadores no momento de atribuir as notas:

TítuloValor unitárioValor máximo
Especialização com mínimo de 360 horas8,08,0
Mestrado10,010,0
Doutorado12,012,0
Curso de capacitação (entre 20 e 60 horas/aula)2,010,0
Curso de capacitação (entre 61 e 100 horas/aula) 3,015,0
Curso de capacitação (entre 101 e 359 horas/aula) 5,010,0
Experiência profissional5,0 por cada 6 meses trabalhado35,0
Valor máximo:100,0

Validade e mais informações

O processo seletivo terá 12 meses de validade, contando a partir de sua homologação. É possível que a Prefeitura de Abreu e Lima prorrogue por igual período, mas tudo dependerá dos critérios adotados.

Para mais informações, acesse o edital de nº 04/2020 pelo Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco, utilizando o código identificador 14C589B8.

Isadora Tristão
Redatora
Nascida na cidade de Goiânia e formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Goiás, hoje, é redatora no site "Concursos no Brasil". Anteriormente, fez parte da criação de uma revista voltada para o público feminino, a Revista Trendy, onde trabalhou como repórter e gestora de mídias digitais por dois anos. Também já escreveu para os sites “Conhecimento Científico” e “KoreaIN”. Em 2018 publicou seu livro-reportagem intitulado “Césio 137: os tons de um acidente”, sobre o acidente radiológico que aconteceu na capital goiana no final da década de 1980.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Abreu e Lima diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CRO PE6
Prefeitura de Paulista
Nível Médio/Técnico
125
Prefeitura de São Lourenço da Mata
Todos os níveis de escolaridade
942
UFPE - Universidade Federal de Pernambuco116
Veja todos » Concursos Abertos