Processo seletivo Prefeitura de Camaragibe - PE: edital publicado!

O processo seletivo Prefeitura de Camaragibe, em Pernambuco, vai contratar profissionais da área da saúde! A remuneração será de até R$ 9.280,85.

Processo seletivo Prefeitura de Camaragibe - PE: profissional de jaleco, luvas e estetoscópio pendurado no pescoço manipulando seringa

As vagas são para Médicos! - Foto: Pexels

Foi divulgado o edital nº 001/2020 do processo seletivo Prefeitura de Camaragibe, no estado de Pernambuco, com cinco vagas imediatas, mais formação de cadastro reserva, para profissionais de nível superior.

Os aprovados serão lotados na Secretaria Municipal de Saúde. 

Oportunidades no processo seletivo Prefeitura de Camaragibe

As vagas disponíveis são para Médicos, em diversas especialidades:

  • Médico Clínico (05 vagas + 35 CR);
  • Médico Neonatologista (20 CR);
  • Médico Generalista (30 CR);
  • Médico Ginecologista (25 CR);
  • Médico Ginecologista/Obstetra/ Ambulatório (05 CR).

Para concorrer às vagas disponíveis é necessário diploma de nível superior e registro no conselho de classe correspondente à formação e experiência na área de atuação. A remuneração será de até R$ 9.280,85.

A contratação dos candidatos classificados será temporária, pelo período de três meses, podendo ser prorrogado por mais três meses, conforme necessidade da Secretaria Municipal de Saúde.

Como se inscrever?

Os profissionais interessados em participar do processo seletivo devem realizar suas inscrições no período de 29 de junho a 06 de julho de 2020, exclusivamente via internet.

Para isso, o candidato deve enviar a ficha de inscrição, preenchida, para o endereço eletrônico de e-mail [email protected]

Não será cobrada taxa de inscrição.

Avaliação curricular

A seleção pública simplificada será realizada em etapa única, denominada avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório. Os profissionais serão pontuados conforme estabelecido em edital:

CritériosPontuação
Especialização1,5 ponto
Residência Médica1,5 ponto
Mestrado1,5 ponto
Doutorado1,5 ponto
Cursos, treinamentos, congressos e/ou simpósios na área (mínimo de 16 horas)0,25 ponto por certificado (até 1 ponto)
Experiência de trabalho na área de atuação0,5 ponto a cada 06 meses de trabalho (até 3 pontos)

Saiba mais!

A seleção terá validade de três meses, período que pode ser prorrogado a critério da Prefeitura de Camaragibe.

Ficou interessado em participar da seleção? Então leia com a atenção o edital, que está disponível, na íntegra, no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco, edição de 23 de junho de 2020. Código identificador: 9B200A5F.

Márcia Andréia
Redatora
Jornalista no Portal Concursos no Brasil, estudou Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduanda em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Dom Alberto.
Atuou na produção da Record Bahia, na assessoria de comunicação da Prefeitura de Correntina - BA, na redação do Jornal do Sudoeste, dentre outras atividades na área de propaganda.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Camaragibe diretamente no seu e-mail