Prefeitura de Gameleira (PE) abre processo seletivo

O processo seletivo de Gameleira, Pernambuco, oferece várias vagas de nível fundamental, médio, com remuneração de até R$ 950,00.

A Prefetura de Gameleira, Estado de Pernambuco, disponibilizou o edital 002/2012, que rege o processo seletivo para contratação temporária de servidores. O certame se justifica pela necessidade da Administração em suprir demandas de pessoal para o atendimento dos serviços, convênios, projetos e programas na área de Atenção Básica de Saúde, em especial nas ações desenvolvidas na Epidemiologia e programas de saúde pública, HPP/MAC.

A seleção visa o preenchimento de 07 vagas de nível fundamental e médio, com remuneração de até R$ 950,00 e carga horária de 40 horas semanais. Serão reservadas 5% das vagas ofertadas do presente processo seletivo em cada área oferecida a pessoas portadoras de necessidades especiais.

Cargos

Auxiliar de Laboratório, Apoio Técnico de Mobilização Ortopédica, Assistente de Apoio do Sistema de Informação da Atenção Básica, Apoio Técnico de Ações e Controle de Vigilância em Endemias, Auxiliar de Ações e Controle de Epidemiologia e Auxiliar Técnico de Laboratório de Análises Clínicas.

Inscrição

As inscrições serão realizadas até o dia 19 de janeiro de 2012, na Sala da Comissão Seletiva “2” sito a Av. Manoel Buarque Lins, 518, Centro - Gameleira/PE, das 8:00 h às 17:00 h.

Prova

As provas objetivas e redação estão prevista para o dia 29 de janeiro de 2012, em local e horário a serem divulgados.

O gabarito será divulgado provavelmente no dia 30 de janeiro de 2012.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Gameleira diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CRO PE6
Prefeitura de Paulista
Nível Médio/Técnico
125
Prefeitura de São Lourenço da Mata
Todos os níveis de escolaridade
942
UFPE - Universidade Federal de Pernambuco116
Veja todos » Concursos Abertos