Prefeitura de Gameleira (PE) abre processo seletivo

O processo seletivo de Gameleira, Pernambuco, oferece várias vagas de nível fundamental, médio, com remuneração de até R$ 950,00.

A Prefetura de Gameleira, Estado de Pernambuco, disponibilizou o edital 002/2012, que rege o processo seletivo para contratação temporária de servidores. O certame se justifica pela necessidade da Administração em suprir demandas de pessoal para o atendimento dos serviços, convênios, projetos e programas na área de Atenção Básica de Saúde, em especial nas ações desenvolvidas na Epidemiologia e programas de saúde pública, HPP/MAC.

A seleção visa o preenchimento de 07 vagas de nível fundamental e médio, com remuneração de até R$ 950,00 e carga horária de 40 horas semanais. Serão reservadas 5% das vagas ofertadas do presente processo seletivo em cada área oferecida a pessoas portadoras de necessidades especiais.

Cargos

Auxiliar de Laboratório, Apoio Técnico de Mobilização Ortopédica, Assistente de Apoio do Sistema de Informação da Atenção Básica, Apoio Técnico de Ações e Controle de Vigilância em Endemias, Auxiliar de Ações e Controle de Epidemiologia e Auxiliar Técnico de Laboratório de Análises Clínicas.

Inscrição

As inscrições serão realizadas até o dia 19 de janeiro de 2012, na Sala da Comissão Seletiva “2” sito a Av. Manoel Buarque Lins, 518, Centro - Gameleira/PE, das 8:00 h às 17:00 h.

Prova

As provas objetivas e redação estão prevista para o dia 29 de janeiro de 2012, em local e horário a serem divulgados.

O gabarito será divulgado provavelmente no dia 30 de janeiro de 2012.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Gameleira diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBAMA
Todos os níveis de escolaridade
271
Prefeitura de Araçoiaba
Todos os níveis de escolaridade
352
Prefeitura de Brejinho2
Prefeitura de Gravatá
Todos os níveis de escolaridade
515
Prefeitura de Orobó7
Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista
Todos os níveis de escolaridade
59
Veja todos » Concursos Abertos