Processo seletivo Prefeitura de Itapetim - PE: EDITAL ABERTO!

A oferta do processo seletivo de Itapetim é para profissional da saúde. As inscrições já estão abertas e são totalmente gratuitas.

Processo seletivo Prefeitura de Itapetim - PE

Confira os detalhes da seleção. - Foto: Pixabay

Está aberto o edital nº 001/2020 do processo seletivo Prefeitura de Itapetim, no estado de Pernambuco. O certame é voltado para a contratação de profissional de saúde em serviços especializados para trabalho na Secretaria Municipal de Saúde. A oferta é de uma vaga de nível superior para Terapeuta Ocupacional, mais formação de cadastro reserva.

O candidato trabalhará em regime de plantão recebendo vencimento de R$ 1.039,00 e gratificações. Vale ressaltar que, para investir nesse cargo, é preciso ter registro ativo no CREFITO - PE. O seletivo de Itapetim - PE terá validade de seis meses e os contratos assinados são de caráter temporário.

Como se inscrever no processo seletivo Prefeitura de Itapetim - PE?

As inscrições da seleção de Itapetim serão feitas apenas pela internet via e-mail entre os dias 27 de abril e 2020 e 08 de maio de 2020.

Os candidatos deverão enviar a Ficha de Inscrição, presente no Anexo I, devidamente preenchida para [email protected]. Currículo e documentos que comprovem sua formação também devem ser anexados em formato PDF. Não haverá cobrança de taxa.

Quais serão as etapas?

A classificação do processo seletivo de Itapetim será feita em etapa única por meio de análise curricular. Assim, os inscritos serão avaliados pela sua formação acadêmica e tempo de trabalho na função oferecida. A pontuação acontecerá da seguinte forma:

  • Pós-graduação em diversas áreas: 5 pontos, sendo aceito apenas um título;
  • Mestrado, Doutorado, PhD na área de Saúde: 5 pontos por título, sendo aceitos até três;
  • Publicação Revista Internacionais e Nacionais na área de Saúde: 2,5 pontos cada, considerando até duas;
  • Congressos na área de Saúde: 2,5 pontos cada certificado, considerando até dois;
  • Cursos na área de Saúde com carga horária acima de 20h: 2,5 pontos cada certificado, considerando até dois;
  • Experiência comprovada no Serviço Público como profissional da área de Terapia Ocupacional: 60 pontos;
  • Experiência profissional comprovada na área de saúde: 10 pontos para período de seis meses a um ano e mais 10 pontos por cada ano completo. pontua 10,0 pontos a cada ano comprovado

Os candidatos serão aprovados somente se marcarem acima de 10 pontos. Quem for convocado deverá apresentar documentos pessoais para contratação no dia e local divulgados em edital específico.

Para conferir todos os detalhes do processo seletivo Prefeitura de Itapetim - PE, acesse o edital completo pelo Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco com o código AE59B500.

Sobre o município

Itapetim é um município pernambucano situado a 387 km de Recife. Seu nome tem o significado de "pedra achatada branca", na língua tupi, e sua população supera 13 mil habitantes. A economia local é baseada em primeiro lugar a agricultura e depois na pecuária e comércio.

Isadora Tristão
Redatora
Nascida na cidade de Goiânia e formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Goiás, hoje, é redatora no site "Concursos no Brasil". Anteriormente, fez parte da criação de uma revista voltada para o público feminino, a Revista Trendy, onde trabalhou como repórter e gestora de mídias digitais por dois anos. Também já escreveu para os sites “Conhecimento Científico” e “KoreaIN”. Em 2018 publicou seu livro-reportagem intitulado “Césio 137: os tons de um acidente”, sobre o acidente radiológico que aconteceu na capital goiana no final da década de 1980.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Itapetim diretamente no seu e-mail