Processo seletivo Prefeitura de Itapetim - PE: EDITAL ABERTO!

A oferta do processo seletivo de Itapetim é para profissional da saúde. As inscrições já estão abertas e são totalmente gratuitas.

Processo seletivo Prefeitura de Itapetim - PE

Confira os detalhes da seleção. - Foto: Pixabay

Está aberto o edital nº 001/2020 do processo seletivo Prefeitura de Itapetim, no estado de Pernambuco. O certame é voltado para a contratação de profissional de saúde em serviços especializados para trabalho na Secretaria Municipal de Saúde. A oferta é de uma vaga de nível superior para Terapeuta Ocupacional, mais formação de cadastro reserva.

O candidato trabalhará em regime de plantão recebendo vencimento de R$ 1.039,00 e gratificações. Vale ressaltar que, para investir nesse cargo, é preciso ter registro ativo no CREFITO - PE. O seletivo de Itapetim - PE terá validade de seis meses e os contratos assinados são de caráter temporário.

Como se inscrever no processo seletivo Prefeitura de Itapetim - PE?

As inscrições da seleção de Itapetim serão feitas apenas pela internet via e-mail entre os dias 27 de abril e 2020 e 08 de maio de 2020.

Os candidatos deverão enviar a Ficha de Inscrição, presente no Anexo I, devidamente preenchida para [email protected]. Currículo e documentos que comprovem sua formação também devem ser anexados em formato PDF. Não haverá cobrança de taxa.

Quais serão as etapas?

A classificação do processo seletivo de Itapetim será feita em etapa única por meio de análise curricular. Assim, os inscritos serão avaliados pela sua formação acadêmica e tempo de trabalho na função oferecida. A pontuação acontecerá da seguinte forma:

  • Pós-graduação em diversas áreas: 5 pontos, sendo aceito apenas um título;
  • Mestrado, Doutorado, PhD na área de Saúde: 5 pontos por título, sendo aceitos até três;
  • Publicação Revista Internacionais e Nacionais na área de Saúde: 2,5 pontos cada, considerando até duas;
  • Congressos na área de Saúde: 2,5 pontos cada certificado, considerando até dois;
  • Cursos na área de Saúde com carga horária acima de 20h: 2,5 pontos cada certificado, considerando até dois;
  • Experiência comprovada no Serviço Público como profissional da área de Terapia Ocupacional: 60 pontos;
  • Experiência profissional comprovada na área de saúde: 10 pontos para período de seis meses a um ano e mais 10 pontos por cada ano completo. pontua 10,0 pontos a cada ano comprovado

Os candidatos serão aprovados somente se marcarem acima de 10 pontos. Quem for convocado deverá apresentar documentos pessoais para contratação no dia e local divulgados em edital específico.

Para conferir todos os detalhes do processo seletivo Prefeitura de Itapetim - PE, acesse o edital completo pelo Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco com o código AE59B500.

Sobre o município

Itapetim é um município pernambucano situado a 387 km de Recife. Seu nome tem o significado de "pedra achatada branca", na língua tupi, e sua população supera 13 mil habitantes. A economia local é baseada em primeiro lugar a agricultura e depois na pecuária e comércio.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Itapetim diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Câmara de Condado
Níveis Fundamental e Médio
77
Prefeitura de Araçoiaba
Todos os níveis de escolaridade
370
Prefeitura de Gravatá
Todos os níveis de escolaridade
515
Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista
Todos os níveis de escolaridade
59
Prefeitura de Serra Talhada
Níveis Médio e Superior
88
Prefeitura de Triunfo
Níveis Médio e Superior
6
Veja todos » Concursos Abertos