Prefeitura de Olinda (PE) divulga edital de processo seletivo

Processo seletivo de Olinda, Pernambuco, é destinado a preencher várias vagas de níveis médio, técnico e superior.

A Prefeitura de Olinda, no estado do Pernambuco, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou o edital nº 001/2013 de processo seletivo para a contratação de profissionais, que irão atuar no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (PROJOVEM URBANO - 2013). São ofertadas 43 vagas de níveis médio, técnico e superior, com salário de até R$ R$ 2.736, por jornada de trabalho de 20, 30 e 40 horas semanais. 

As oportunidades são oferecidas para os seguintes cargos: Professor, Educador de Qualificação Profissional, Profissionais de Participação Cidadã, Coordenador Administrativo, Coordenador Pedagógico, Assistente Administrativo, Educador para Atendimento Educacional Especializado, Educador para Acompanhamento, Monitor de Qualificação Profissional, Acolhimento de Crianças e Pedagogo.

As inscrições serão recebidas nos dias 19 e 20 de agosto de 2013, na Secretaria Executiva de Programas e Políticas Educacionais, situada na Avenida Sigismundo Gonçalves nº 515, Carmo - Olinda.

O certame será composto de análise curricular e o resultado final será anunciado na data provável de 06 de setembro de 2013. 

O edital foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco, de 16 de agosto de 2013. 

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Olinda diretamente no seu e-mail